Por José Corso Neto
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta sexta-feira (17), o galã teria passado a noite na casa da estrela, além de conversarem discretamente pelas redes sociais.

Babado! Exatamente três meses depois de se separar de Grazi Massafera, o ator Cauã Reymond teria voltado a se encontrar com a atriz Isis Valverde, apontada como o pivô do término. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta sexta-feira (17), o galã global voltou a dormir na casa de sua companheira de "Amores Roubados", no Itanhangá, Zona Oeste do Rio.

O relacionamento dos dois teria começado ainda na gravação da minissérie, quando viajaram para o Nordeste gravar as cenas (que são para lá de sensuais). A publicação ainda afirma que eles mantêm contato através de mensagens discretas em uma rede social.

Grazi já tem um novo amor

Mas você acha que Grazi está com dor de cotovelo?! A beldade também virou a página e parece ter esquecido o ex-marido. Isso por que, segundo o colunista, a estrela vive um romance com o empresário Rodrigo Lasmar, e os novos pombinhos estão fazendo de tudo para manter esse amor longe dos holofotes.

Ultimo episódio de "Amores Roubados vai ao ar nesta sexta

Vale lembrar que nesta sexta vai ao ar o último episódio de "Amores Roubados". Se gundo o autor da minissérie, George Moura, o desfecho da trama promete surpreender os telespectadores.

Cauã Reymond
Cauã Reymond e 18 fotos muito sensuais do ator brasileiro sem tarja
Cauã Reymond pelado: ator impressiona com foto nu e pelos pubianos dividem opiniões
sobre
o mesmo tema