Por Lívia Jácome
Dois casais fofos que os fãs torcem bastante podem subir ao altar em 2014. Leighton Meester está noiva Adam Brody; Emma Stone e Andrew Garfield querem unir as escovas de dente.

Parece que a febre de casamento atacou Hollywood. Dois casais fofos estão prestes a juntar as escovas de dente: Emma Stone e Andrew Garfield e Leighton Meester e Adam Brody.

Casamento do Homem Aranha

O casal foi formado no set dos filmes "O Espetacular Homem-Aranha", quando Garfield foi escalado para dar vida a herói Spiderman. Ao seu lado estava a bela atriz, que ficou loira para o papel, Emma Stone. Os dois fazem par romântico na trama e o amor passou das telonas para a vida real.

Agora, tudo indica, que os pombinhos querem dar o próximo passo e transformar o namoro em casamento. De acordo com uma fonte à revista US Weekly, "Eles querem se casar e ter uma família. Estão falando sobre isso. Eles são completamente apaixonados, mas nada foi decidido ainda por conta dos compromissos dos dois", afirma pessoa próxima ao casal. Parece que até o fim da trilogia de "Homem Aranha" não teremos nenhuma festa.

Blair Waldorf e Seth Cohen

Outra notícia de união que deixou os fãs empolgados foi o noivado entre a ex-"Gossip Girl" Leighton Meester e o ex-"The OC" Adam Brody. A atriz conheceu o futuro marido em um de seus papéis no cinema, quando os estrelaram juntos o filme "A Filha do Meu Melhor Amigo".

Os dois vinham mantendo um namoro bem discreto, mas não conseguiram evitar que compromisso sério fosse notícia nos sites de celebridades. Isso porque, os atores são ícones dos seriados adolescentes mais cultuados dos últimos anos.

Emma Stone
sobre
o mesmo tema