Por Victor Viana
Hailey Baldwin desmente indireta para Justin Bieber
Hailey Baldwin desmente indireta para Justin Bieber
Será que a amiga de Kendall e Kylie Jenner está querendo fugir da briga?

Depois de toda aquela briga entre Justin Bieber e Selena Gomez no Instagram, Hailey Baldwin, outra ex do astro, fez uma publicação na rede social que muita gente entendeu como uma espécie de indireta. Nem é preciso dizer que esse post deu o que falar, né? Mas, foi por pouco tempo. A modelo usou sua conta no Twitter para desmentir essa história de indireta e disse que estava apenas falando sobre a vida, de uma maneira geral. Dá para acreditar?

Difícil comprar essa, né? Ainda mais depois que a gata resolveu deletar a foto. Muito suspeito. De qualquer forma, Hailey está certa de tentar acalmar as coisas. Afinal, a situação foi um pouco longe demais. O canadense acabou deletando sua conta no Instagram e Selena resolveu se desculpar no Snapchat. Pois é, parece que essa briga foi realmente feia. Quem tinha esperanças de que Jelena pudesse voltar, melhor ir tirando o cavalinho da chuva.

Se você não está entendendo muito bem o que aconteceu entre Justin Bieber e Selena Gomez, o Purebreak separou direitinho o que é verdade ou mentira em toda essa polêmica. E é bom se informar mesmo, porque, pelo visto esse assunto ainda renderá bastante!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema