Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após mais de um mês desde a confirmação da morte do ator Angus Cloud, conhecido por seu papel como o Fez em "Euphoria", foi descoberta a verdadeira causa de seu falecimento. Segundo legistas, o jovem de 25 acabou sofrendo uma overdose acidental, problema que é mais comum do que o esperado nos EUA.

Foi divulgada nesta quinta-feira (21) a causa da morte do ator Angus Cloud, conhecido por seu papel como Fezco, amigo da Rue (Zendaya), na série "Euphoria" da HBO. Segundo o laudo do legista, o jovem de 25 anos acabou sofrendo uma overdose acidental resultante da mistura de fentanil, cocaína, metanfetamina e outras substâncias.

O legista do Condado de Alameda, em Oakland, na Califórnia, concluiu que Angus sofreu uma "intoxicação aguda" devido à combinação de drogas, que também continha um benzodiazepínico. O relatório foi divulgado pelo site TMZ. O incidente de overdose ocorreu na residência de sua família, e foi sua mãe, Lisa, quem chamou os paramédicos ao perceber que o filho não apresentava pulso.

Família emitiu comunicado sobre a morte do jovem no dia 31 de julho

Angus, que interpretava Fezco na produção da HBO, passava por um momento de tristeza após perder o pai em maio deste ano. Angus se tornou mais uma vítima americana associada ao fentanil - um opioide sintético que é 50 vezes mais forte que a heroína. Apenas no ano anterior, 75 mil indivíduos perderam a vida em consequência do consumo desta substância, fenômeno que tem sido caracterizado como uma epidemia pelas autoridades americanas.

Ao confirmar seu falecimento, a família do ator emitiu um comunicado: "É com o coração mais pesado que tivemos que dizer adeus a um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós de muitas maneiras", expressaram.

sobre
o mesmo tema