Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Angus Cloud morreu na última semana e deixou uma legião de fãs. O ator era conhecido pelo seu trabalho como Fezco, em "Euphoria". A produção da série e a HBO fizeram um emocionante tributo ao ator.

A morte de Angus Cloud foi um grande choque para a família e para os seus fãs. O ator morreu no dia 31 de julho, aos 25 anos, na casa de sua família em Oakland, nos Estados Unidos. Angus Cloud era conhecido principalmente pelo seu papel em "Euphoria". O personagem Fezco é um dos mais queridos pelo público e muito disso se deve à grande atuação do ator. Assim, a produção de "Euphoria" e a HBO fizeram um lindo tributo para Angus Cloud nos episódios. Veja!

Homenagem a Angus Cloud foi adicionada em "Euphoria"

Angus Cloud interpretava Fezco, em "Euphoria". O personagem era um traficante de drogas com uma personalidade doce e calma. Essa dualidade de Fezco fez com que muitos fãs se apegassem ao personagem, que se tornou um dos mais queridos da série. Angus Cloud era garçom quando foi encontrado por uma agente de talentos. Ela o chamou fazer o teste para um papel que o deixaria famoso. Angus topou e, para sua surpresa, foi o escolhido pelo criador de "Euphoria", Sam Levinson, para interpretar Fezco. Assim, esse foi o primeiro trabalho de Angus Cloud e também o mais marcante.

A HBO e a produção de "Euphoria" decidiram fazer uma homenagem para o ator. No início do episódio piloto e do 1º episódio da 2ª temporada, foi adicionada uma foto em preto e branco e Angus com a mensagem: "Em memória de Angus Cloud 1998 - 2023". Confira o tributo:

Homenagem a Angus Cloud em "Euphoria"
Homenagem a Angus Cloud em "Euphoria"

Angus Cloud morreu de forma precoce

Angus Cloud morreu no dia 31 de julho, última segunda-feira do mês. O astro foi encontrado insconsciente na casa da sua família em Oakland, nos Estados Unidos. O TMZ teve acessa à ligação que a mãe de Angus fez para a emergência ao encontrá-lo sem pulso. Ela teria reportado uma "possível overdose". Recentemente, a mãe de Angus publicou um texto no Facebook afirmando que não acredita que o filho tenha tirado a própria vida. "As postagens nas redes sociais sugeriram que sua morte foi intencional. Eu quero que vocês saibam que não é o caso", escreveu.

Pouco antes da morte de Angus Cloud, o pai do ator havia falecido. Segundo o Page Six, o ator estava lidando com problemas de saúde mental após voltar do seu funeral. A mãe de Angus Cloud, porém, contou que o ator estava feliz no seu último dia vivo. "Eu também quero que vocês saiba que, embora meu filho estivesse profundamente triste com a morte prematura de seu pai por mesotelioma, seu último dia foi alegre", escreveu.

sobre
o mesmo tema