Por Victor Viana
A série "The Boys", da Amazon Prime, se tornou uma das queridinhas entre os fãs de super-heróis. Na verdade, até quem não curte muito histórias em quadrinhos curtiu a trama. Afinal, o seriado é bem diferente das produções de sucesso que possuem a mesma temática. Durante o painel da CCXP 19, o Purebreak descobriu que o passado de The Female será revelado na próxima temporada.

Se você está ligado no que anda sendo produzido na Amazon Prime, com certeza assistiu a série "The Boys" - e se ainda não viu, deveria. De qualquer forma, a produção está fazendo bastante sucesso por abordar esse universo dos super-heróis de um jeito bem diferente. A segunda temporada já está confirmada, o que é ótimo, já que muitas questões ainda precisam ser respondidas. Durante o painel que rolou na CCXP 2019, algumas dessas perguntas foram respondidas. Além disso, ficamos sabendo que o passado da The Female (Karen Fukuhara) finalmente será revelado.

A atriz contou que haverá um aprofundamento na sua história e isso vai fazer com o que os storylines dos outros personagens também mudem. É como se ela se tornasse um ponto de virada pra eles. Com isso, nós conheceremos um pouco mais sobre o Homelander (Antony Starr). Além disso, Karen Fukuhara também declarou que a sua personagem estará mais humana no próximo ano. "Eu acho que a Female, na primeira temporada, ficou mais distante, abandonada. Como posso dizer? Loba, uma criatura. E na segunda temporada ela está virando mais humana, com a ajuda da Frenchie (Tomer Kapon) e outra personagem surpresa. Vocês vão ver mais emoção, não vai ser só morte sem pensar, mesmo que tenha muito mais sangue nessa temporada - o que eu estou muito ansiosa sobre. Vai ser maneiro, porque nós tivemos muitos crossovers de personagens e especialmente meu personagem. Eu não consigo ver muito dos Sete e foi maneiro vê-los juntos", declarou a atriz.

Sobre esses crossovers, a atriz que interpreta Starlight, Erin Moriaty, disse que personagens que nunca interagiram irão se encontrar, dando a entender que veremos cenas entre ela e The Female. Quem aí está animado? Para mais novidades sobre "The Boys" e tudo o que está rolando na CCXP 19, só continuar de olho aqui no Purebreak.

sobre
o mesmo tema