Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com a CCXP 2019 acontecendo, óbvio que a gente não ficaria de fora de uma entrevista incrível com a própria Mulher Maravilha, Gal Gadot e Patty Jenkins, a diretora do primeiro e que segue no comando da sequência, "Mulher Maravilha 1984". E na conversa que tivemos com elas, as duas fizeram algumas revelações sobre o próximo filme da franquia, incluindo a volta de Steve Trevor (Chris Pine), o amor da nossa protagonista queridinha.

Se tem um filme que é muito aguardado pelos fãs do mundo todo ultimamente, esse é "Mulher Maravilha 1984", a continuação do incrível "Mulher Maravilha", de 2017, e que teve poucos detalhes revelados.

Até agora! Isso porque nós fizemos uma entrevista incrível com Gal Gadot e Patty Jenkins, a protagonista e a diretora das produções, respectivamente, e conseguimos tirar algumas informaçõezinhas sobre o que nos espera na estreia, que está marcada no Brasil pro dia 4 de junho de 2020.

Mulher Maravilha será uma trilogia

A primeira novidade de tantas é que, dessa vez, Diana não vai usar nenhuma arma, justamente porque, segundo Gal, imprime uma violência grande que não representa o que elas acreditam: "Ela está muito envolvida em salvar a humanidade, ela tá solitária, trabalhando sozinha, porque perdeu todos os seus companheiros no decorrer dos anos. E não vai ter espada ou escudo nesse filme", explica.

Além disso, Patty praticamente confirmou que a aventura da nossa deusa maravilhosa não terminará neste longa, já que os planos em sua mente desde o início da franquia eram outros: "Já sabemos sobre o que o terceiro filme será, os planos sempre foram ser uma trilogia. Ainda não tem nada confirmado, mas essa é a ideia que temos". O sucesso é certo, né? Agora só falta o anúncio, vambora Warner!

A volta de Steve, o amor da heroína

Mas agora vamos à pergunta que todo mundo quer fazer depois que ficamos de coração partido ao ver Steve Trevor (Chris Pine), o companheiro de batalhas e amor da heroína, se sacrificar e partir tragicamente dessa pra melhor no primeiro filme: ele vai voltar? E a resposta pra isso é: SIM! Mas isso vocês já sabiam, né?

Só que o porquê dessa decisão - que ainda não fazemos ideia de como vai ser, já que ele supostamente morreu - não foi algo que veio depois do sucesso do casal com o público não... De acordo com Jenkins, o caminho a ser percorrido já era esse: "O plano sempre foi trazê-lo de volta, Steve é essencial para a história seguir o caminho que eu idealizei desde o início. A forma como ele retorna é espetacular e bem específica, vocês vão ver que fará sentido".

E aí, pode falar que vc ficou mais ansioso pra essa estreia, não é mesmo? "Mulher Maravilha 1984" será lançado no Brasil no dia 4 de junho de 2020 e, se você quiser saber tudo que tá rolando na CCXP 2019, é só seguir a gente lá no @PurebreakBrasil, no Instagram.

Mulher Maravilha
"Mulher Maravilha" vai ser uma trilogia se tudo der certo e foi a diretora quem disse
CCXP 2019: teaser de "Mulher-Maravilha 1984" mostra Diana mais imbatível que nunca #WW84
A gente só queria morar nesse novo pôster de "Mulher-Maravilha 1984"
Mulher-Maravilha bissexual? Fãs fazem abaixo-assinado para que heroína se assuma
ver todas as notícias de Mulher Maravilha Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema