Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Na última segunda-feira (10), aconteceu o aniversário da filha do jogador Éder Militão e o que não faltaram foram momentos que deram o que falar nas redes sociais, principalmente nos portais de fofoca. Além de rolar expulsão, também aconteceram algumas polêmicas. Veja tudo que rolou.

E o #CeciDay deu o que falar! O aniversário de um aninho da filha de Éder Militão e Karoline Lima aconteceu na última segunda-feira (10) e, além de super luxuoso, no tema circo, o evento foi recheado de acontecimentos. Com direito a expulsão e tudo. O clima entre os pais da criança, hoje separados, foi algo a se destacar, já que boa parte dos ex-casais não costumam ter uma relação tão amigável.

Pois a decoração estava digna de um conto de fadas e o ex-casal até combinou looks com o tema, com direito a troca de roupas de todos os três.

Expulsão de convidada

De acordo com a página 'Gossip do Dia', uma das convidadas foi forçada a sair da festa depois de ter empurrado a melhor amiga da mãe de Cecília e atirado uma lata de doces que atingiu a modelo. Éder Militão prontamente exigiu a expulsão da convidada. Alegadamente, a mulher também foi agredida ao sair da festa. Ainda não se sabe quem é a convidada indesejada e até o momento, ela não se manifestou para esclarecer o ocorrido.

Look fora de contexto

A presença de Cássia Lourenço na festa de aniversário da enteada não passou despercebida, principalmente por causa de sua escolha de roupa. A influenciadora digital, que é parceira do jogador de futebol, apareceu vestindo um blazer branco aberto sem uma blusa por baixo, exibindo um decote acentuado.

Esta escolha não foi bem recebida pelos internautas que criticaram bastante a jovem em suas redes sociais. Muitos alegaram que a escolha do traje era inadequada e desrespeitosa para com a mãe da aniversariante. Por outro lado, Karoline Lima, a mãe da menina, publicou um vídeo mostrando seu próprio look para o evento, que foi interpretado por alguns como uma indireta.

Ex-casal cantou junto

Karoline e Éder aproveitaram o momento de união de todos presentes e resolveram se unir para cantar. Os dois protagonizaram um momento fofo ao som de "Falta Você", de Thiaguinho.

Carona do ex

De acordo com a página, fontes afirmaram que Cássia Lourenço saiu do evento com uma expressão séria. Entretanto, o jogador evidenciou que mantém um bom relacionamento com a mãe de sua filha, pois a levou para o hotel depois do grande evento.

Indireta pós festa

Karoline Lima, por sua vez, postou um vídeo em que apresentava seu traje para o evento, junto com o que pareceu ser uma indireta. Ela fez uma dublagem da música "Obsessed" de Mariah Carrey, que contém a frase: "Por que você está tão obcecada por mim?". Nos comentários, seus seguidores interpretaram isso como uma alfinetada para a namorada de Militão. Uma fã da influenciadora chegou a comentar: "Maravilhosa! Total maturidade, se vence pela classe. Parabéns, você venceu".

sobre
o mesmo tema