Por José Corso Neto
"Eu adoro a Isabelle!", dispara a artista em entrevista à nossa equipe.

Quem disse que elas são rivais, hein?! Na novela "Geração Brasil", da Globo, até pode ser que role uma disputa, mas na vida real é diferente! A atriz Chandelly Braz conta com exclusividade ao Purebreak que longe das câmeras ela e Isabelle Drummond são amigas. #ChamBelle!!!

"Eu adoro a Isabelle! Admiro muito o trabalho dela como atriz, é fantástico! Também gosto da pessoa dela. Nós já nos conhecemos desde 'Cheias de Charme', né?!", relembra a beldade. Na nova trama das 19h, ela encarna na pele da engenheira Manu, que se apaixona por Davi, interpretado por Humberto Carrãoseu namorado na vida real.

No entanto, não vai ser fácil assim viver esse amor na ficção! A patricinha Megan (Isabelle) vai se intrometer no romance e formará um triângulo amoroso, que promete repetir o sucesso do trio em "Cheias de Charme". Chandelly comenta que, apesar das histórias se entrelaçarem, ela ainda não gravou com a amiga. "Estamos no início da novela. Isso vai acontecer mais para frente", revela a artista em tom de mistério.

(Escrito por: José Corso)

Chandelly Braz
sobre
o mesmo tema