Por Guilherme Assumpção
Fãs de Chay Suede cantam o ator na cara dura após postagens no Instagram
Fãs de Chay Suede cantam o ator na cara dura após postagens no Instagram
Após publicar uma foto engraçadinha na rede social, o ator recebeu o carinho do público de uma forma bem única. Saiba mais!

É no Instagram que Chay Suede costuma declarar seu amor pela namorada Laura Neiva, mas o feitiço finalmente virou conta o feiticeiro. Nesta sexta-feira (30), o ator compartilhou uma foto descontraída, onde aparece com um emoji de ET no lugar do rosto. Depois disso, o galã recebeu algumas cantadas de suas fãs mais apaixonadas.

Tirar aquela selfie no elevador do prédio é super normal, não é mesmo? Até Chay Suede, que vai estrelar a novela "Babilônia" na Globo, não resiste à câmera frontal ao ver um espelho dando mole. Desta vez, uma postagem do astro no Instagram levou suas admiradoras à loucura, que não perderam tempo e demonstraram seu amor pelo rapaz.

Várias seguidoras do bonitão lotaram os comentários da publicação com uma declaração pra lá de hilária. "Chay, me chama de ET e me leva de uma vez pra sua nave", escreveram as meninas. Isso é o que a gente chama de criatividade na hora da paquera!

Só que as tietes doidinhas pelo ex-Rebelde precisam se acalmar, porque o cara não tá na pista pra negócio. Após alguns meses negando a relação, Chay está todo feliz desfilando por aí ao lado de sua nova namorada, Laura Neiva. Recentemente, os pombinhos foram fotografados se beijando durante um ensaio fotográfico. Hot, hot, hot.

Chay Suede
"Travessia": saiba como será a 1ª cena de Jade Picon com Chay Suede
"Travessia": veja fotos de Chay Suede no Maranhão gravando a novela
Tente adivinhar o signo destes galãs e descubra se o romance de vocês daria certo
Este teste de "Verdadeiro ou Falso" vai mostrar o quanto você sabe sobre o Chay Suede
ver todas as notícias de Chay Suede Ver + matérias
sobre
o mesmo tema