Por Carolinne Rigotti
Chay Suede e Luisa Arraes viverão amor proibído em "Babilônia"
Chay Suede e Luisa Arraes viverão amor proibído em "Babilônia"
Os dois contam um pouco sobre o que vai rolar na nova trama das 21h da Globo e se mostram ansiosos para a estreia.
Assim como Bruno Gagliasso, Chay Suede também está se dedicando ao máximo para as gravações de seu novo papel de destaque na novela "Babilônia", da Rede Globo. O gato, que interpretará o jovem Rafael, deu uma declaração ao jornal Brasil sobre seu personagem, e mostrou que está tão ansioso quanto os fãs para a nova trama!

"Estou feliz para caramba por uma oportunidade que jamais teria imaginado. A novela é incrível, o impacto será profundo", adianta. Chay ainda falou sobre estar no ar ao lado das veteranas das telinhas, Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro. "Elas são generosas na frente e atrás das cãmeras, cada vez aprendo mais com elas. Sou na minha, tudo que vem delas encaro como uma dádiva. É uma maravilha!", conta o namorado de Laura Neiva.

Chay Suede e Luisa Arraes já estão trabalhando na novela "Babilônia"
Chay Suede e Luisa Arraes já estão trabalhando na novela "Babilônia"
E Luisa Arraes, que fará par romântico do lindo na história, não fica para trás no quesito ansiedade! A gata contou um pouco da sua personagem Lais, uma menina doce e romântica. O casal viverá um amor proibido, já que a família dela pega no pé e não quer que os dois fiquem juntos. "Ela vai viver uma história de amor das mais intensas que já vi. Só uma pessoa ingênua e aberta ao mundo é capaz de um sentimento tão profundo. É lindo", conta.

Assim como Sophie Charlotte, teve que mudar de visual para a novela, a morena afirma que se parece com sua personagem. "Ela vive num mundo romântico!", confessa Luisa.

E aí, quem está ansioso para ver os pombinhos lutando pelo amor em "Babilônia"? A novela só estreia dia 23 de março, mas nós do Purebreak não vemos a hora de poder acompanhar essa trama!

Chay Suede
"Travessia": saiba como será a 1ª cena de Jade Picon com Chay Suede
"Travessia": veja fotos de Chay Suede no Maranhão gravando a novela
Tente adivinhar o signo destes galãs e descubra se o romance de vocês daria certo
Este teste de "Verdadeiro ou Falso" vai mostrar o quanto você sabe sobre o Chay Suede
ver todas as notícias de Chay Suede Ver + matérias
sobre
o mesmo tema