Por Doris Marinho
A atriz já fez inveja em muita gente com os seus colegas de cena, hein.

Muita gente ainda não superou o término de Isabelle Drummond e Tiago Iorc. Mas, cá entre nós, a atriz parece estar muito bem, obrigada! Se fora da telinha a jovem tá curtindo a solteirice, dentro a história pode ser outra. Isso porque, quando se trata de suas personagens, a queridinha da Globo tem uma vida amorosa pra lá de agitada. Ou vai dizer que não rola aquela invejinha boa de todos os pares românticos que essa linda já teve?

Nem precisa disfarçar, o Purebreak te entende. Entende tanto, inclusive, que resolveu fazer uma listinha com todos os gatos que já passaram pelo currículo da artista. Em frente às câmeras, é claro! Começando por Chay Suede e Thiago Martins, com quem Isabelle vai contracenar em sua próxima novela "A Lei do Amor".

Além de, como não poderia faltar, Humberto Carrão e Jayme Matarazzo. Os dois têm tanta química com Isabelle - fora a torcida do público - que já repetiram a parceria com a atriz algumas vezes, em diversos projetos. Então, de Chay Suede a Humberto Carrão: confira os pares românticos da estrela!

Isabelle Drummond
sobre
o mesmo tema