Por Renata Kurisu
Zac e Michelle viveram romance de apenas dois meses
Zac e Michelle viveram romance de apenas dois meses
Cara Dellavigne, ex da atriz, pode ser o motivo do término do rápido relacionamento

Amor de verão ou romance casual, o namoro entre Zac Efron e Michelle Rodriguez chegou ao fim. Pelo menos é o que aponta o site nova-iorquino Daily News e as aparições de Michele ao lado da ex-namorada, Cara Delavigne.

Os pombinhos, que pareciam estar em uma super sintonia durante suas passagens pela Itália e Espanha, romperam o affair "veloz e furioso" de apenas dois meses.

"Foi só um relacionamento casual. Eles estavam se divertindo. Ela é uma pessoa ótima e naturalmente caiu na dele. Eles viram conforto no outro", contou uma fonte próxima ao site americano. Porém, mesmo com o clima de romance e as viagens, parece que a atriz de "Velozes e Furiosos" não conseguiu deixar de falar na ex um só minuto.

"Cara Delevingne sempre era mencionada", disse a pessoa próxima ao ex-casal se referindo à ex-namorada da atriz. "Cara ia passar um tempo no mesmo barco porque elas têm os mesmos amigos. E isso foi muito. Era sempre Cara, Cara, Cara...", completou.

Michelle e Cara durante o jogo de Basquete do time Knicks, em Nova Iorque, ainda quando estavam juntas
Michelle e Cara durante o jogo de Basquete do time Knicks, em Nova Iorque, ainda quando estavam juntas

Michelle e Cara saem juntas de hotel em NY

Depois do longo período de férias dos dois, Michelle voltou à Nova Iorque e foi vista saindo de um hotel ao lado de Cara, levantando os rumores de uma possível volta com a modelo.

"Todo mundo sabe que elas são melhores amigas e nunca pararam de se falar. Michelle é muito madura, ela quer que todos sejam felizes", contou uma outra fonte. Ainda de acordo com o site, Zac parece estar indo bem. Recentemente, Zac Efron foi visto várias vezes indo a academia em Los Angeles.

Zac Efron
Zac Efron estará na 4ª temporada de "High School Musical"? Ator responde
Zac Efron aprova reboot de "High School Musical" e anima fãs. Saiba mais!
Relembre o dia em que Zac Efron dirigiu um táxi com Luciano Huck
Adivinhe qual é o filme do Zac Efron por uma imagem
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
sobre
o mesmo tema