Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta sempre está envolvida em alguma polêmica ou momento inusitado que acaba virando assunto nas redes sociais. veja alguns deles!

Além de hits, clipes e álbuns de sucesso, Anitta também sabe entregar polêmicas como ninguém. Não é raro ver a cantora envolvida em alguma situação inusitada que acaba virando assunto nas redes sociais. O caso mais recente aconteceu hoje (22), quando Anitta sentiu o cheiro das partes íntimas de um apresentador. Como já sabemos bem, a dona do hit "Envolver" não cansa de nos surpreender. Por isso, separamos 5 momentos inusitados da Anitta que viralizaram na internet. Confira!

1) Anitta cheirou o "anûs" de apresentador

Durante sua participação no podcast "Sundae Conversation", Anitta foi questionada pelo apresentador Caleb Presley se ela teria duas bundas. A cantora disse que não, pois ficaria muito suada. Aproveitando o gancho, Anitta disse que tem seu próprio perfume íntimo, o Puzzy. Caleb perguntou por que ela criou esse produto e a cantora logo afirmou que a bunda sua durante o dia e isso faz com que ela "cheire como bunda". Anitta ainda desafiou o apresentador dizendo para ele ir ao banheiro e passar o dedo na bunda para ver como cheira mal. Caleb, então, fez isso mesmo e ofereceu o dedo para que a cantora cheirasse! A situação dividiu opiniões nas redes sociais: algumas pessoas acharam engraçado e outras acharam nojento.

2) Tatuagem íntima

Dentre todas as polêmicas de Anitta, a tatuagem no ânus é uma das mais famosas. A cantora decidiu tatuar a região e isso causou um alvoroço nas redes sociais. Tudo ficou ainda mais intenso quando Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, criticou a tatuagem em seu show. Apesar de toda a polêmica envolvendo a tattoo no "tororó", Anitta sempre disse gostar do desenho. Recentemente, a cantora revelou o desenho da tatuagem no bumbum em um foto nua para divulgação do seu perfume íntimo, Puzzy.

3) Sexo oral em clipe

Em janeiro de 2023, Anitta foi vista gravando um novo projeto audiovisual na favela da Tijuquinha, Zona Norte do Rio de Janeiro. O que mais chamou atenção foi uma cena específica em que a cantora aparecia simulando sexo oral em um homem. Logo o vídeo viralizou nas redes sociais, recebendo muitas críticas. Até hoje não vimos o resultado final das gravações desse dia, mas Anitta já disse que está produzindo seu novo projeto. Portanto, agora é só esperar!

4) Anitta rebolou em política conservadora

Outro momento inusitado envolvendo Anitta foi quando a cantora simplesmente rebolou ao som de "Envolver" em uma política conservadora na Espanha. A situação aconteceu durante sua apresentação na premiação "LOS40 Music Awards 2022", em Madrid. Em determinado momento, Anitta desceu do palco e começou a interagir com a plateia. Foi aí que ela começou a rebolar em Isabel Días Ayuzo, política conservadora da Espanha. Isabel entrou na brincadeira e se divertiu durante a performance, apesar de outras pessoas presentes no local terem feito cara feia.

5) Anitta ensinou sexo oral para amiga

Em entrevista ao programa "Call Her Daddy", Anitta fez uma confissão inusitada: ela ensina suas amigas a fazerem sexo oral. A cantora falou bastante sobre sua vida sexual e disse que está explorando mais o sexo com mulheres. Então, Anitta contou que ajudou uma amiga que estava querendo aprender a fazer sexo oral e ainda compartilhou as dicas de forma bem detalhada para a entrevistadora.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema