Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Ex-namorado de Luísa Sonza apareceu nas redes sociais e se pronunciou pela primeira vez sobre o término polêmico. Chico pediu desculpas para os fãs, mas não mencionou o nome da loira.

Chico Moedas quebrou o silêncio sobre sua traição com Luísa Sonza. Três meses atrás, a cantora fez um grande exposed em rede nacional. Ela revelou que havia sido traída e leu uma carta sobre o ex ao vivo durante o programa "Mais Você". Nos meses que se seguiram, Chico Moedas ficou afastado das redes sociais e não comentou muito sobre o assunto. Porém, nesta segunda-feira (11), se pronunciou pela primeira vez.

Chico Moedas pede desculpas por traição

Chico Moedas gravou um vídeo em seus stories no Instagram pela primeira vez em meses. O youtuber aproveitou para pedir desculpas para seus fãs que ficaram decepcionados com a sua traição. "Eu não ia conseguir vir aqui e e não falar sobre isso. Eu queria pedir desculpas a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado, triste de alguma forma, com o que rolou", começou. Chico Moedas agradeceu até mesmo as broncas que recebeu após trair Luísa Sonza. "Depois de toda essa tempestade maluca queria agradecer os esporros, as mensagens, tudo isso que rolou. Não quero me estender muito nisso", disse. Depois disso, Chico apenas falou sobre seu trabalho, o seu canal no Youtube chamado Aqueles Caras. "O motivo real de eu ter vindo aqui é para anunciar que vídeo do canal saiu. Se puder dar aquela moral, estamos juntos", pediu. Assista:

E como anda Luísa Sonza após o término?

Luísa Sonza está seguindo com seus shows do álbum "Escândalo Íntimo". Recentemente, ela foi vista aos beijos com a dançarina Mariana Maciel. Ontem (11), ela publicou um dump de fotos, incluindo uma em que aparece beijando Mariana. Porém, elas não confirmaram se existe um relacionamento. Vale ressaltar que Luísa Sonza já revelou, em entrevista para o "De Frente com Blogueirinha", que terá uma nova música sobre Chico - dessa vez não tão romântica como a que ela já havia escrito anteriormente. "[Música] Falando mal? Vai. Com toda certeza. Vou citar o álbum inteiro", afirmou.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema