Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após Luísa Sonza ser vista aos beijos com uma mulher misteriosa, a web não perdeu tempo e logo descobriu de quem se tratava. A jovem foi reconhecida como Mariana Maciel, conhecida por ser ex da bailarina e ex-affair da Anitta. Conheça mais sobre ela!

Uma jovem chamada Mariana Maciel viu seu nome rodando na web com toda a força no último final de semana. O motivo? Ela é o novo affair de Luísa Sonza, que terminou seu namoro com Chico Moedas após descobrir uma traição.

Mariana e Luísa foram vistas aos beijos, curtindo a noite numa festa em São Paulo, com direito a registro nas redes sociais, o que deixou os fãs da cantora super curiosos para descobrir tudo sobre o novo romance da dona de "Campo de Morango".

Vamos conhecer mais sobre Mariana Maciel? Aqui estão 5 curiosidades sobre a jovem:

Conheça Mari Maciel

Ela é natural do Rio de Janeiro e tem 24 anos.

Ex da bailarina de Anitta

A primeira coisa que ficamos sabendo foi que Mariana é ex-namorada de uma das dançarinas de Anitta, Ohana Lefundes, também conhecida como um dos ex-affairs da dona de "Funk Rave".

Ela conhece Luísa Sonza há muito tempo!

Mariana acompanhou de perto muita coisa na vida de Luísa Sonza antes da loira ficar com ela. A dançarina já faz parte do balé da cantora há mais de um ano e fez parte da turnê "O Conto de Dois Mundos".

Mariana é coreógrafa

Além de arrasar na dança, ela também cria as próprias coreografias! Isso mesmo, a gata é super criativa e parece ter escolhido a profissão correta.

Já trabalhou com ex de Luísa

A jovem também já foi dançarina de um ex-namorado de Luísa Sonza, Vitão. Mariana também já dançou para Ludmilla e Dennis DJ.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema