Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Talvez você não as conheça muito bem, mas Chloe x Halle são uma dupla americana de R&B que anda fazendo bastante sucesso atualmente. Na verdade, quem sempre gostou de assistir covers no YouTube já deve reconhecê-las. Mas, caso você ainda faça parte do grupo de pessoas que não é fã de Chloe x Halle, o Purebreak preparou uma lista com seis performances que vai mudar isso.

Se você ainda não é fã da dupla Chloe x Halle, talvez tenha chegado o momento de se tornar um. As irmãs Chloe e Halle já fazem sucesso na internet há bastante tempo, onde começaram postando covers e conseguiram chamar a atenção até de Beyoncé - que as convidou para fazer parte da sua gravadora. Em 2020, a duas lançaram seu segundo álbum de estúdio, o "Ungodly Hour", fazendo com que elas ficassem ainda mais conhecidas no cenário mainstream. No entanto, 2020 também está sendo marcado pela pandemia do coronavírus. Ou seja, muita coisa não aconteceu, como os eventos em que as irmãs se apresentariam. Porém, mesmo virtualmente, Chloe x Halle conseguiram entregar performances in-crí-veis. Veja:

1 - "Forgive Me" (Live)

2 - "Do It" (GLAAD Awards)

3 - "Fogive Me" e "Do It" (BET Awards 20)

4 - "Do It" (Today Show)

5 - "Do It" (Dear Class Of 2020)

6 - "Rest of Your Life" (Global Goal Concert)

Conheça a história de Chloe x Halle

Chloe e Halle começaram a postar vídeos na internet quando ainda tinham 13 e 11 anos, respectivamente. O vídeo de estreia foi um cover de "Best Thing I Never Had", da Beyoncé. No entanto, foi com "Pretty Hurts" que a dupla conseguiu viralizar e, consequentemente, chamar atenção de Queen B, que em 2015 assinou um contrato com as irmãs. De 2016 pra cá, Chloe e Halle lançaram dois EPs, uma Mixtape e dois álbuns. Mesmo não sendo tão populares, a crítica especializada sempre elogiou o trabalho das duas.

Além da música, elas também começaram a atuar e hoje fazem parte do elenco regular da série "Grown-ish". No momento, Chloe também faz parte do elenco do filme sobrenatural "The Georgetown Project" e Halle foi escolhida para interpretar Ariel no live-action de "A Pequena Sereia".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema