Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Flávia Pavanelli divertiu seus seguidores ao mostrar que uma de suas lentes de contato nos dentes havia caído. Além dela, outros famosos bem-humorados também já causaram um certo espanto nos internautas ao mostrarem como estão seus sorrisos após passarem pelo processo de desgaste dos dentes. Veja fotos!

Flávia Pavanelli é uma das influenciadoras referência de glamour e beleza nas redes sociais. Mas muito além disso, a criadora de conteúdo também é gente como a gente e, vira e mexe, compartilha dos momentos mais descontraídos da sua rotina em seu Instagram. Na tarde desta quinta-feira (27), ela surpreendeu seus seguidores ao mostrar que uma de suas lentes de contato nos dentes estava caindo. "Eu sei que vocês esperam muita coisa de mim, mas por essa vocês não esperavam", disse ela entre risos.

Além de Flávia Pavanelli, outros famosos também passaram por esse processo de desgaste dos dentes para colocar resina ou até mesmo as próprias lentes de contato. A busca pelo sorriso perfeito os levaram a técnica que deixa o sorriso natural com um aspecto que chega a assustar algumas pessoas.

Kevinho chamou dentes desgastados de "sorriso de tubarão"

O cantor Kevinho, um dos donos do hit "Lovezinho", chegou até a perder crushs na internet por mostrar seus dentinhos "de tubarão". O funkeiro explicou que atualmente existem outras técnicas que não precisam comprometer a estética natural dos dentes. "Tirando algumas dúvidas, eu estava usando lente nos dentes há mais de quatro anos. Na verdade, acho que era faceta, por isso que desgastou. Hoje em dia, não é mais assim, você coloca e e nem desgasta o dente direito", declarou.

Veja mais famosos que surpreenderam sem lentes de contato nos dentes em nossa galeria de fotos!

Flavia Pavanelli
Mansão impressionante de Flávia Pavanelli tem closet milionário, área gourmet e coleção de bolsas: veja detalhes!
Chocante! 8 famosos que mostraram dentes sem lentes e causaram na web: Flávia Pavanelli, Gkay e mais!
Flávia Pavanelli faz 25! Fotos dos looks de Vivi Wanderley, Fefe e mais famosos
Flavia Pavanelli e Kevinho terminam namoro mais uma vez e os fãs estão chorosos
ver todas as notícias de Flavia Pavanelli Ver + matérias
sobre
o mesmo tema