Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Chaeyoung, integrante do TWICE, está sendo cancelada nas redes sociais após usar um look que faz apologia ao nazismo. A polêmica fez com que a idol de K-pop ficasse em primeiro lugar nos Trend Topics do Twitter. Veja!

O nome de Chaeyoung, integrante do TWICE, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter depois fazer, pela segunda vez na semana, apologia ao nazismo com seus looks do dia. Na rede social, os fãs da cantora de K-pop manifestaram sua revolta por ela ter compartilhado em seu Instagram uma foto usando uma blusa com o símbolo da cruz suástica, associada ao nazismo.

A polêmica ficou ainda mais intensa pois a blusa de Chaeyoung levava também Sid Vicious, nome artístico de John Simon Ritchie, carregando esse símbolo na estampa. O músico britânico, figura punk da década de 1970, foi acusado de assassinar a própria namorada, Nancy Spungen, com uma única facada no abdômen, em outubro de 78. No ano seguinte, ele morreu de overdose de heroína antes mesmo que o caso fosse a julgamento.

Chaeyoung usa cropped com estampa da QAnon

Na internet, uma boa galera também resgatou um outro look bastante polêmico que a Idol já usou. Recentemente, a artista apareceu com um cropped com estampa da QAnon, uma teoria da conspiração de extrema-direita, criada nos Estados Unidos. Ela alega que existe uma cabala secreta, formada por adoradores de Satanás, pedófilos e canibais, que dirige uma rede global de tráfico sexual infantil e que esteve conspirando contra o ex-presidente Donald Trump e os seus apoiantes durante mandato.

No Twitter, internautas estão criticando e exigindo um pedido de desculpas da idol. Veja!

sobre
o mesmo tema