Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Onde que deixa currículo? Chris Evans declarou em recente bate-papo sobre o filme "Agente Oculto" que está à procura de uma namorada. Aos 41 anos, o galã já viveu relacionamento com Jessica Biel e Minka Kelly, enquanto seu último romance público foi com Jenny Slate. Agora, solteiro, ele está buscando uma parceira para viver um amor para a vida toda. Neste quiz, descubra se você seria a alma gêmea do ator!

O Chris Evans cansou de ser solteiro e agora está em busca de uma "parceira para a vida toda". Nesta semana, o eterno intérprete de Capitão América abriu seu coração em entrevista de divulgação do filme "Agente Oculto" e revelou que tem se dedicado a encontrar seu verdadeiro amor.

"Talvez hiper focado em encontrar uma parceira para a vida toda, alguém com quem queira viver. Olha, eu amo o que eu faço, é incrível, eu me jogo nisso. Mas em termos – até essa indústria é cheia de pacotes de dúvidas e hesitações e recalibração. Em termos de realmente encontrar algo que você dê tudo de si, talvez seja sobre encontrar alguém com quem você está buscando passar a sua vida. Então, talvez isso", disse o ator, de 41 anos.

Descubra se você seria a parceira de Chris Evans neste quiz!

Essa declaração foi o bastante para a internet ficar fervorosa e as meninas já estão procurando saber onde que envia o currículo para se candidatar ao cargo de "parceira para a vida toda" do galã. Mas será que você seria a pessoa ideal para o Chris Evans? Descubra neste quiz!

Famosos reagem a declaração de Chris Evans

Até os famosos se divertiram com a declaração do ator. A influenciadora e organizadora do São João da Thay, a maranhense Thaynara OG quis ser notada e legendou em uma nova foto do Twitter: "Oi, Chris Evans". Vale lembrar que ela está solteira após término com o sertanejo Gustavo Mioto. Foi a terceira vez que os dois se separaram desde que anunciaram o início do romance.

"Foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões (...) A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável pra nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados, sim, porque acabam virando uma bagagem do relacionamento num todo. Terminamos em uma conversa em que os dois viram que seria melhor assim. O futuro a Deus pertence, mas no momento, estamos de acordo em seguir caminhos diferentes", disse o cantor em entrevista ao site Hugo Gloss.

Também solteiro, o youtuber Felipe Neto também repercutiu a notícia pelas redes sociais: "O Chris Evans não achou o amor da vida dele... Pensa a gente".

sobre
o mesmo tema