Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O Christian Figueiredo levou o maior susto da namorada Aline Becker, que disse que tinha traído ele!
Quer saber quem não tem pena do amado (ou amada) e coloca a zoeira pra funcionar?

Tudo bem que a maioria dos casais dessa lista já terminaram o namoro, mas nada como a boa e velha trollagem pra dar aquela levantada no astral, né? Porque mesmo que exista o amor, não tem como deixar a zoeira passar!

Agora que já passou o clima de romance do Valentine's Day, chegou a hora de mostrar como Aline Becker, a namorada do Christian Figueiredo, não tem a menor pena dele ou o que o Túlio Rocha fez com a ex Amanda Locali olhando na cara dela e muitos outros!

Christian Figueiredo

A Aline Becker usou o próprio canal do Christian pra trollar o youtuber e falar que o traiu! Ele ficou tão desesperado que saiu correndo de casa para tirar satisfações cara a cara com a menina.

A Maju Trindade falou que traiu o Japa com um ex e a reação dele foi bizarra!

Maju Trindade

A Maju e o Japa já terminaram, infelizmente, mas eles não eram a coisa mais fofa juntos? Tão lindos que até a trollagem é irresistível, como não ter pena do Japa chorando no telefone?

Túlio Rocha trollou feio Amanda Locali, sua ex-namorada!

Túlio Rocha

Atualmente o Túlio, dos Irmãos Rocha, está namorando com a Paloma, mas na época que ele estava com a Amanda, o cara fez uma trollagem que ficou pra história! Além disso, ele é o único nessa lista que conseguiu mentir olhando no olho da menina e não pelo telefone.

A Viih Tube quase enganou o namorado Luis Mariz, mas parece que o jogo virou!

Viih Tube

A Viih se deu super mal ao tentar trollar o namorado Luis Mariz com a pessoa que ele mais tinha ciúme, o primo dela, Renato. Mas foi super engraçado, né?

Luis Mariz se vingou direitinho da Viih Tube!

Luis Mariz

Lógico que a zoeira do Luis não podia faltar aqui, até porque ele se vingou lindamente da Viih e acabou saindo por cima da história toda.

O doido do Rezendeevil falou pra ex Helena que a traiu!

Pedro Rezende (rezendeevil)

Todo mundo sabe que o término do Pedro, o super youtuber de games, com a Helena foi super triste, mas vale a pena relembrar um momento engraçado dos dois juntos, né? Que foi quando ele disse que tinha traído ela com uma inscrita do canal e a garota surtou, deixando ele desesperado!

Christian Figueiredo
O Christian Figueiredo mostrou os detalhes do nascimento do seu primeiro filho e estamos chorosos
sobre
o mesmo tema