Por Doris Marinho
Além da comédia, outras produções incríveis, como "Aliança do Crime" e "#Garotas - O Filme", também chegam às telonas nesta quinta (12).

Com as estreias do cinema nesta quinta-feira (12), você não vai ter a menor desculpa para ficar em casa no final de semana. Pra começar, a comédia "Como Sobreviver a um Ataque Zumbi" chega às telonas e promete te ensinar a passar por um Apocalipse zumbi no maior estilo "The Walking Dead". Não dá pra perder, né? Afinal, nunca se sabe.

Continuando essa listinha, estão o drama "Dois Homens Contra uma Cidade", protagonizado por Forest Whitaker, e o suspense "Aliança do Crime", que perdeu para "Maze Runner 2: Prova de Fogo" na disputa pelo topo da bilheteria norte-americana.

Isso sem contar na animação "O Reino Gelado 2", dublado pela linda da Larissa Manoela, de "Cúmplices de Um Resgate"! E, para fechar com chave de ouro, as produções nacionais "#Garotas - O Filme" e "Órfãos do Eldorado" estão aí para provar que brasileiro também faz coisa boa. Estrelando Giovana Echeverria e Daniel de Oliveira, respectivamente, os longas têm tudo pra arrasar!

"Como Sobreviver a um Ataque Zumbi"

Três amigos escoteiros voltam de um acampamento e percebem que a cidade está tomada por zumbis.

"Dois Homens Contra uma Cidade"

Após sair da prisão, William Garnet (Whitaker) mantém um comportamento exemplar, graças a sua fé muçulmana, e inicia uma nova vida na cidade. Mas devido a desentendimentos no passado, um xerife e seu comparsa conspiram contra o ex-presidiário.

"Aliança do Crime"

Whitey Bulger (Johnny Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos e um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston, começa a trabalhar como informante do FBI, mas é traído pela agência e se torna um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real.

"O Reino Gelado 2"

Após lutar contra a Rainha da Neve, o troll Orm precisa combatê-la novamente quando a antagonista lança uma maldição sobre o seu espelho, fazendo com que as pessoas enxerguem apenas o pior de si mesmas.

"#Garotas - O Filme"

As amigas Beth (Giovana), Milena (Barbara França) e Carina (Jeyce Valente) sempre foram acostumadas a se divertir horrores nas terrinhas cariocas. Mas, depois de passar um ano em Nova Iorque, Beth retorna ao Brasil na véspera do Ano Novo e surpreende as BFFs com o objetivo de se comportar.

"Órfãos do Eldorado"

Arminto Cordovil (Daniel) volta para casa, após um bom tempo longe, e logo reencontra Florita (Dira Paes), sua atual amante com quem teve um caso no passado. Além disso, o cara também s encanta por uma cantora (Mariana Rios) em um bar e passa a procurar pela artista em todos os lugares.

sobre
o mesmo tema