Por Doris Marinho
Além da animação, outras produções como a comédia "Um Senhor Estagiário" e o drama "Evereste" também são lançados nesta quinta-feira (24).

Mas que semaninha boa para os fãs de Selena Gomez! A cantora já começou com o pé direito ao divulgar o clipe de "Same Old Love" e agora chega às telonas como dubladora da sequência "Hotel Transilvânia 2". Como se não bastasse, o longa-metragem ainda conta com trilha sonora da girlband Fifth Harmony, só pra fechar a lacração com chave de ouro.

Fora a animação, outros filmes também estreiam nas salas de cinema nesta quinta-feira (14). Incluindo "Um Senhor Estagiário", com Anne Hathaway e Robert De Niro, "Evereste", protagonizado por Jake Gyllenhaal, "A Hora e a Vez de Augusto Matraga", dirigido por Vinícius Coimbra, e "O Vinho Perfeito", com Vicenzo Amato.

Então, se você estava procurando algo pra fazer depois das aulas ou da academia: acaba de encontrar! Difícil vai ser escolher entre essas produções, já que é uma melhor que a outra, né? Mas vai que é sua, o Purebreak te dá esse apoio moral.

"Hotel Transilvânia 2"

A vampira Mavis (Selena) e o humano Jonathan (Andy Samberg) se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Acontece que a jovem fica grávida e, apesar de toda a torcida do avô, a criança completa cinco anos e ainda parece ser um humano normal.

"Um Senhor Estagiário"

A bem-sucedida Jules (Anne) contrata o idoso Whittaker (De Niro) como estagiário, que logo conquista os colegas de trabalho e a amizade da chefe.

"Evereste"

Em 1996, dois grupos de alpinistas liderados por Rob (Jason Clarke) e Scott (Gyllenhaal) tentam escalar o monte Evereste, mas uma grande nevasca coloca todos em risco.

"A Hora e a Vez de Augusto Matraga"

Após ser abandonado pela esposa (Vanessa Gerbelli), o fazendeiro Augusto Matraga (João Miguel) parte em busca de vingança, mas acaba sendo atirado em um precipício para morrer. Lá, Augusto é encontrado e recebe a ajuda de um casal. Cinco anos depois, o homem deixa o loca completamente mudado e temente a Deus.

"O Vinho Perfeito"

Giovanni Cuttin (Vincenzo Amato), um renomado especialista em vinho, passa a refletir suas decisões do passado quando uma bela mulher surge em sua vida.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema