Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No Dia do Sexo, a gente resolveu colocar à prova os conhecimentos de vocês sobre esse órgão tão importante da vida sexual feminina - e cá entre nós, masculina também, já que homens héteros tem obrigação de saber dar prazer pras crushes! Para saber se você arrasa no assunto e sabe tudo que precisa, é só continuar a ler essa matéria. Boa sorte!

Aproveitando o hype desta sexta-feira (6) bem sexualzinha, queremos falar de um assunto que deveria receber mais atenção tanto dos homens, quanto das mulheres: o clitóris. Esse órgãozinho lindo que está lá, mas que se tornou um tabu de tão pouco que exploramos tudo que tem pra saber sobre ele. E, para te ajudar a conhecê-lo melhor e também testar um pouquinho o que você acha que sabe, o Purebreak criou este teste de verdadeiro ou falso sobre o clitóris que vai te deixar super feliz com o resultado, ou super tensx por não entender lá muita coisa... quer ver como você se sairá? Faça o quiz abaixo e descubra:

Precisamos falar mais sobre sexo

Tudo bem que algumas músicas falam disso, tem vários filmes que abordam o sexo e tudo que ele implica sem o menor pudor, mas não é que as pessoas ainda não se sentem confortáveis para falar sobre isso? Antes de tudo, é preciso entender que o sexo é parte essencial da vida de praticamente qualquer ser da Terra, seja humano, seja animal, e que não pode ser tratado como algo estranho ou anormal.

Desde a perda de virgindade, que só acontecerá quando você quiser e estiver pronto(a), até o sexo casual, quando é feito com proteção, da forma certa, com consentimento e com o objetivo de prazer e bem-estar, o sexo não precisa se tornar um bicho de sete cabeças. Converse com quem confia sobre isso e não se sinta envergonhado(a) caso tenha dúvidas, é completamente natural querer explorar sua sexualidade e ter prazer. Entenda: ninguém vive a sua vida por você, então conheça o seu e outros corpos e tome suas próprias decisões do jeito que te trará mais felicidade.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema