Por Beatriz Vianna
O casal protagonista de "Riverdale" não está mais junto desde janeiro, mas só agora Cole Sprouse resolveu trazer o assunto à tona. O ator confirmou os rumores do término que já estavam circulando por aí. "Que experiência incrível que eu tive", diz um trecho do post feito nesta quarta (19) acompanhado de uma foto de Lili Reinhart. Confira.

Agora é oficial: Cole Sprouse e Lili Reinhart terminaram mesmo o namoro. Em maio, o Deadline reportou que fontes próximas ao casal haviam confirmado a separação. Pois agora foi a vez de Cole Sprouse falar abertamente sobre o assunto pela primeira vez. De acordo com o intérprete de Jughead em "Riverdale", os dois estão separados desde janeiro.

Nesta quarta (19), o ator publicou uma foto da ex-namorada e esclareceu tudo aos fãs. "Lili e eu inicialmente nos separamos em janeiro deste ano e decidimos nos separar definitivamente em março. Que experiência incrível que tive, sempre me sentirei com sorte de ter tido a chance de me apaixonar. Desejo a ela nada além de amor e felicidade no futuro. E vou dizer que tudo o que vocês ouvirem diferente disso não importa", escreveu. Cole ainda aproveitou para divulgar o novo filme de Lili, que chega à Amazon Prime Video este mês. "Além disso, o filme dela sairá em breve! Tenho certeza de que ela é tão incrível nisso quanto em tudo o mais que ela faz. Obrigado pessoal", finalizou.

Atores estão se preparando para 5ª temporada de "Riverdale"

Lili e Cole estão nos preparativos para a 5ª temporada de "Riverdale". O ex-casal na vida real retorna para uma mais um ano da série da The CW.

A intérprete de Betty Cooper, que aproveitou o isolamento para cuidar da saúde mental, contou ao Jimmy Fallon que está empolgada para a volta da série. "Estou animada. Será legal ter uma rotina e um cronograma de novo. Mas eu ainda não tenho ideia do que esperar desse mundo com Covid. Quando começarem as gravações, eu espero que isso não tire a diversão de um dia no set", disse a atriz que, recentemente, se assumiu bissexual. "Vamos pegar os primeiros episódios para finalizar a quarta temporada. A quinta, eu acredito que vai contar com um salto temporal de sete anos. Então, nós não seremos mais adolescentes", completou, mostrando-se animada em interpretar uma versão mais velha de sua personagem.

Continue ligado(a) no Purebreak pra mais novidades!

sobre
o mesmo tema