Por Beatriz Vianna
Nesta quinta (14), Lili Reinhart usou o espaço do Instagram Stories para destacar a importância de cuidar da saúde mental durante a quarentena. Vítima de comentários maldosos nas últimas semanas, a atriz de "Riverdale" está aproveitando o privilégio de ficar em casa para entender a si mesma e incentivar quem pode a fazer o mesmo.

O desabafo de Lili Reinhart nesta quinta (14) no Instagram Stories levantou um ponto muito importante: saúde mental e quarentena. Depois das últimas semanas nada fáceis, a estrela de "Riverdale" revelou que está aproveitando o tempo em casa para cuidar da saúde mental. É claro que nem todo mundo tem o privilégio de fazer este uso da quarentena e a atriz reconheceu bem isso. Porém, incentivou quem pode a tirar um tempo para si mesmo durante o isolamento. Já discutimos aqui o quanto isso é importante, né?!

Lili Reinhart relembra fase difícil

Lili não esconde sua luta contra a depressão. No texto, ela relembrou a fase difícil e observou o quanto o distanciamento da rotina exaustiva de trabalho tem sido positivo. "O ano passado foi muito esmagador. Eu me senti sobrecarregada, constantemente estressada, deprimida, etc etc", disse."Essa é uma experiência muito rara - permanecer em um local por um longo período de tempo. Sem viagens, sem despertadores, sem trabalho. E sou muito grata aos homens e mulheres deste país que estão arriscando suas vidas todos os dias para continuar a luta contra esse vírus", afirmou Lili.

Por último, a intérprete de Betty Cooper na série da The CW deixou a seguinte mensagem: "O que quero dizer é que definitivamente não estou assumindo esse tempo como garantido. E aqueles de nós que têm a sorte de estar seguros em casa devem aproveitar a oportunidade para se concentrar em nossa saúde mental, porque geralmente passa despercebida".

Reinhart ainda lembrou que estamos no mês da conscientização da saúde mental. "Não deslegitime suas emoções durante esse período. Seus sentimentos merecem atenção e validação", concluiu.

Atriz se irrita com comentários sobre vida pessoal e deleta mensagem

Ninguém sabe se Cole Sprouse e Lili Reinhart permanecem juntos. Justamente, por isso, muitas pessoas estão usando a dúvida para atacar ambos. Recentemente, a protagonista de "Riverdale" se irritou com os comentários sobre sua vida pessoal de forma nunca vista antes. "O Twitter é realmente a forma mais tóxica de rede social. As pessoas são babacas pelo simples prazer de serem babacas. Vocês não entendem como funciona o karma? Tudo bem, se vocês não entendem, vocês entenderão quando ele morder seu miserável traseiro", escreveu. De acordo com Daily Mail, o tweet foi apagado em seguida, mas acabou viralizando.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema