Por Beatriz Vianna
Cole Sprouse aproveitou o fim das gravações da terceira temporada de "Riverdale" para voltar às madeixas originais. Ou quase isso. O ator deixou de ser moreno e está com um cabelo mais claro, bem próximo do loiro que usava. Acontece que a mudança deixou os fãs preocupados, afinal, como vai ser agora para diferenciá-lo do seu gêmeo, Dylan Sprouse?!

Se antes você sabia diferenciar Cole Sprouse de Dylan Sprouse pela cor do cabelo prepare-se para voltar à estaca zero. O astro de "Riverdale", que tingiu os cabelos de preto para viver Jughead na série da The CW, aproveitou o fim das gravações da terceira temporada para dar aquela repaginada no visual. Sim, Cole voltou a ser loiro e os fãs estão p-i-r-a-n-d-o com a mudança!

O próprio ator postou o resultado em seu Instagram Stories e pelo que dá pra ver na foto, o namorado de Lili Reinhart está com os fios bem mais claros, próximo do seu loiro original. O que ninguém ainda sabe é se a mudança veio por livre e espontânea vontade ou se há algum projeto no meio disso. Vamos aguardar, né?!

Cole Sprouse posta foto com novo no cabelo no Instagram Stories
Cole Sprouse posta foto com novo no cabelo no Instagram Stories

Fãs estão preocupados em não saber mais diferenciar os irmãos Sprouse

É claro que agora os fãs estão preocupados em não saber mais quem é quem. Mas com jeitinho dá, né?! O ator de "Riverdale" até foi visto circulando por aí com o novo visu. E aí, curtiu?!

Camila Mendes também mudou o visual

Cole não foi único que resolveu se desprender do visual de seu personagem após o fim das gravações. Camila Mendes, que interpreta Veronica Lodge, substituiu os fios escuros e retos para madeixas mais claras e mais repicadas. Quem compartilhou o resultado foi o cabeleireiro da atriz. Dá só uma olhada!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por MATT REZ (@colorbymattrez) em

sobre
o mesmo tema