Por Beatriz Vianna
De acordo com as informações divulgadas pelo Deadline nesta quinta (10), Cole Sprouse, de "Riverdale", e Kiernan Shipka, de "O Mundo Sombrio de Sabrina", trabalharão juntos em um novo filme. Os astros vão interpretar um casal suspeito de assassinato no longa intitulado "Blood Ties". Saiba mais detalhes!

Crossover de "O Mundo Sombrio de Sabrina" e "Riverdale"?! Quase! Cole Sprouse e Kiernan Shipka estarão trabalhando juntos em um novo filme. Os atores farão par romântico em "Blood Ties", como reportado pelo Deadline nesta quinta (10).

Conheça os personagens Cole Sprouse e Kiernan Shipka

Ficou ansioso aí?! Bom, então saiba que, ainda segundo a publicação, Sprouse e Shipka serão Jens e Lizzy, um casal suspeito de assassinato. Isso porque a trama gira em torno das buscas dos responsáveis pelo assassinato brutal de um casal que vivia no subúrbio da Virgínia. Antes de serem presos, Lizzy foge com seu namorado para Europa, colocando seu pai, o detetive responsável pelo caso, em uma caçada internacional. Eita!

O drama foi baseado em um artigo do New Yorker e é dirigido e roteirizado por Aaron Katz.

A data de estreia ainda não foi revelada. Fique ligado(a) para mais novidades!

"O Mundo Sombro de Sabrina" foi cancelada pela Netflix

"O Mundo Sombrio de Sabrina" acabou antes mesmo do rolar o tão esperado crossover com "Riverdale". Em julho, os fãs da série receberam a notícia de que a Netflix havia cancelado a produção protagonizada por Kiernan Shipka em sua 4ª temporada. A galera ficou tão triste que criou até um abaixo-assinado para o serviço de streaming repensar a decisão, mas não adiantou. Uma pena, né?!

A 4ª e última parte da série deve ser lançada ainda este ano no catálogo. "Eu sou de longe agradecido à equipe, escritores, editores, assistentes e a todos por derramar tanto amor nesse sonho sombrio de um programa. Também sou grato aos nossos parceiros da Netflix, Warner Bros., Berlanti Television e Archie Comics por nos deixar contar a história que queríamos contar, da maneira que queríamos contar. Mal podemos esperar para que todos vejam a parte quatro", disse o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, o mesmo de "Riverdale".

sobre
o mesmo tema