Por Victor Viana
Se você gosta de "Riverdale" e "Para Todos os Garotos que Já Amei", precisa assistir "Moonshot", nova comédia romântica da HBO Max protagonizada por Cole Sprouse e Lana Condor. O longa ainda está sendo produzido e não possui previsão de estreia, mas o Purebreak já reuniu algumas informações para te preparar para o que vem aí.

Cole Sprouse, o Jughead de "Riverdale", e Lana Condor, nossa eterna Lara Jean de "Para Todos os Garotos que Já Amei", protagonizarão a comédia romântica "Moonshot", que está sendo produzida pela HBO Max. O filme ainda está em fase de produção e não possui previsão de estreia, mas, as expectativas estão altas. Afinal, estamos falando sobre dois grandes nomes do universo teen, né? Difícil esconder a emoção. Então, se você já está curioso para saber como vai ser "Moonshot", pode deixar que o Purebreak te conta.

Filme mistura comédia romântica e ficção científica

De acordo com as informações do Deadline, "Moonshot" se passa em um futuro distópico onde o planeta Marte já é habitado por humanos. O filme, então, gira em torno de dois estudantes - Cole Sprouse e Lana Condor - que precisam unir forças para chegar em Marte e encontrar seus familiares que já estão por lá.

No entanto, cumprir essa missão não vai ser tão fácil. Além de estarmos falando de uma viagem a Marte, os personagens de Cole e Lana, de início, não se dão muito bem. Ou seja, mesmo no futuro, "Moonshot" será aquela típica comédia romântica que a gente gosta de assistir.

HBO Max chega em junho

"Moonshot" será um filme exclusivo HBO Max, ou seja, estará disponível apenas no serviço de streaming do canal, que chaga em junho aqui no Brasil. Além das produções originais, clássicos já conhecidos pelo grande público também estarão disponíveis no catalogo, como "Game of Thrones", "Watchmen", "Euphoria", "Gossip Girl" e "Família Soprano". "Friends", que deixou a Netflix no início deste ano, também poderá ser encontrada na HBO Max. Já deu pra perceber que esse serviço de streaming vai ser bom, né?

sobre
o mesmo tema