Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Kagurabachi tem sido motivo de memes, mas, em meio a todas as piadas, está posicionado no topo da lista dos mangás mais populares do Manga Plus.

A cada ano que passa, a revista Shonen Jump encontra, de uma forma ou de outra, uma nova galinha dos ovos de ouro. Chainsaw Man, Kimetsu no Yaiba, Spy x Family ou Kaiju No. 8 são ótimos exemplos de sucessos em um curto espaço de tempo. Porém, parece que há um novo membro nessa lista: Kagurabachi.

História de Kagurabachi

Esse mangá, escrito e desenhado por Takeru Hokazono, conta a história de Chihiro Rokuhira, um jovem espadachim que busca vingança pelo assassinato de seu pai. Com poderes sobrenaturais, ele enfrentará centenas de inimigos para derrotar o vilão que tirou a vida da pessoa que ele mais amava. Parece um shonen de vingança de uma vida inteira, mas convenceu suficientemente o público oriental e ocidental. Atualmente, é o segundo mangá mais popular no Manga Plus, à frente até mesmo de Jujutsu Kaisen, que está em um momento muito importante.

Kagurabachi se tornou extremamente popular

Grande parte dessa popularidade toda que Kagurabachi possui atualmente foi baseada principalmente nos memes que as pessoas criaram desde o seu primeiro capítulo, devido ao entusiasmo que a própria Shonen Jump colocou na série. Mas o fato de o mangá ainda estar tão alta várias semanas depois indica que ele realmente está indo muito bem.

sobre
o mesmo tema