Por Izabella Ravizzini
O Billboard Music Awards, uma das premiações mais bombadas da música, está chegando. A edição de 2021 rola no dia 23 de maio e promete apresentações incríveis. Fala sério, os shows são os nossos momentos favoritos dos prêmios, né? Com BTS e The Weeknd confirmados, veja agora a lista completa de performances!

A temporada de premiações da música está mega movimentada! Após o Grammy em março, e com o Brit Awards rolando nesta terça (11), o próximo evento mais aguardado é o Billboard Music Awards - apelidado carinhosamente de BBMAs. A premiação organizada pela Billboard vai acontecer no dia 23 de maio, um domingo, e será apresentada pelo maravilhoso Nick Jonas.

Além de saber quem serão os grandes vencedores da noite, é claro, nós ficamos ansiosos para ver as performances, que sempre são incríveis. Pelas redes sociais, o BBMAs está anunciando quais shows vamos conferir no dia, e eles estão imperdíveis! Já tem BTS, The Weeknd e outros artistas confirmados. Olha só quem se apresenta no Billboard Music Awards 2021:

BTS

O maior grupo de K-Pop da atualidade já está mais do que confirmado! Na premiação, o BTS irá fazer o debut ao vivo do novo single, "Butter", apenas dois dias depois do comeback. É ou não é um presentão para o Army? Os fãs já esperavam uma apresentação do grupo, já que o BTS se destacou nos charts da Billboard em 2020 com "Dynamite" e "Life Goes On".

The Weeknd

O recordista de indicações da noite também vai se apresentar! The Weeknd está concorrendo em 16 categorias no BBMAs deste ano com o álbum "After Hours" e o smash hit "Blinding Lights". E parece que vem surpresa por aí... O remix de "Save Your Tears" com Ariana Grande está bombando, e a cantora pode fazer uma participação especial na performance! Estamos torcendo para isso acontecer mesmo, pois seria icônico.

P!nk

A maravilhosa P!nk não só vai performar, como também ganhar a maior homenagem da noite. Ela vai receber o Ikon Award do BBBMAs, prêmio que reconhece artistas que se destacaram nos charts da Billboard ao longo dos anos. Mais do que merecido, né? Afinal, já são mais de 20 anos de uma carreira incrível. Como esquecer o show da P!nk no Rock in Rio 2019? A apresentação dela promete!

Também performam ao vivo: Bad Bunny, Jonas Brothers, Doja Cat, SZA, Karol G,Twenty One Pilots, Alicia Keys, H.E.R. e a banda Duran Duran. Você pode conferir o Billboard Music Awards 2021 no canal TNT, à partir das 21h.

sobre
o mesmo tema