Por Izabella Ravizzini
A temporada de premiações é sempre um prato cheio para os fãs de música, e com o Billboard Music Awards 2021 não foi diferente. A cerimônia rolou no último domingo (23), com apresentações incríveis do BTS, The Weeknd, Doja Cat, Jonas Brothers e muito mais. O Purebreak quer saber qual foi a sua performance favorita? Vote agora!

Quem não ama uma boa premiação da música? No último domingo (23), rolou o aguardado Billboard Music Awards 2021, o prêmio entregue pela revista Billboard, uma das publicações mais respeitadas da música e dona daqueles charts que a gente adora acompanhar. The Weeknd levou a maioria dos prêmios da noite - foram 10 no no total. BTS também garantiu 4 novas vitórias, levando em todas as categorias em que concorriam. Drake recebeu o prêmio de Artista da Década e Taylor Swift se destacou como Melhor Artista Feminina do ano.

Mas a verdade é que, nas redes sociais, o que os fãs amaram mesmo comentar as performances. Teve a volta dos Jonas Brothers, BTS com a primeira apresentação de "Butter", Doja Cat e SZA arrasando com o hit "Kiss Me More" e muito mais. Acompanhou o Billboard Music Awards 2021 inteiro? Então queremos saber a sua opinião: qual foi a melhor performance da premiação? Vote na nossa enquete!

Confira as apresentações do BBMAs 2021

Se você não conseguiu assistir ao Billboard Music Awards ao vivo, não tem problema. O Purebreak trouxe alguns vídeos para você conferir! Precisamos começar falando do The Weeknd , que cantou "Save Your Tears" - sem Ariana Grande - encerrando a era "After Hours". Alguém mais sentiu agonia dos carros passando tão perto do cantor? De qualquer forma, foi incrível!

O BTS arrasou com "Butter", e os fãs comentaram bastante sobre o dance break, que teve uma pegada mais sensual - pelo menos para os padrões deles, de acordo com o líder RM. Lindos, né?

Doja Cat e SZA entregaram TUDO com essa apresentação de "Kiss Me More". E essa pose final? Maravilhosas.

Alicia Keys, como sempre, arrasou nos vocais em um medley para comemorar o álbum "Songs in A Minor".

P!nk recebeu o prêmio Icon Award e provou que realmente é um ícone com esta performance de hits atrás de hits. Bateu saudade do show no Brasil!

E os Jonas Brothers encerraram a premiação com "Leave Before You Love Me", novo single com Marshmello, "Sucker", "Only Human", "What A Man Gotta Do" e um trechinho de "Remember This", próxima música do grupo. Os irmãos estão de volta mesmo!

E aí, qual foi a sua performance favorita? Não esqueça de votar!

sobre
o mesmo tema