Por Doris Marinho
Às vezes, é melhor não mexer em time que está ganhando.

Basta surgir o anúncio de um novo remake no cinema, para o público começar a comemorar. Mas, cá entre nós, não é só isso que passa pela cabeça da galera. O medinho do projeto dar errado e estragar alguma das nossas histórias favoritas está sempre presente! Um ótimo exemplo disso é quando a adaptação do musical "The Rocky Horror Picture Show" foi confirmada.

A produção original, lançada em 1975, é uma das maiores queridinhas dos fãs do gênero. O que, com certeza, torna ainda mais difícil recontar a história nas telonas. Já imaginou se o elenco não tem muito a ver com a vibe do longa-metragem ou a trama não é muito bem narrada e toda a magia do filme vai por água abaixo? Tudo pode acontecer.

Foi o que rolou com "Carrie - A Estranha", lançado em dezembro de 2013. Tava todo mundo ansioso pra morrer de medo (mais uma vez) com a história de Carietta White (Chloë Moretz), mas, infelizmente, o terror acabou dando menos medo que as pegadinhas do "Programa Silvio Santos". Então, seguindo esse raciocínio, confira os piores remakes de todos os tempos!

sobre
o mesmo tema