Por Doris Marinho
Na trama, a atriz interpreta a protagonista Sarah Connor e promete causar fortes emoções nas salas de cinema.

Como se não bastasse arrasar no papel da Daenerys, na quinta temporada de "Game of Thrones", a atriz Emilia Clarke ainda faz questão de humilhar as inimigas nas telonas. Pelo menos, é o que o público pode esperar após assistir o novo trailer de "O Exterminador do Futuro: Gênesis", divulgado nesta segunda-feira (13). Se só com as primeiras imagens, o público já foi à loucura... imagina agora!

Na trama, a atriz vai encarnar a protagonista Sarah Connor, que inicialmente foi interpretada por Linda Hamilton. Dizem as más línguas, que a mocinha não vai ser tão inocente ou tão preparada fisicamente quanto as outras versões da franquia. Desta vez, Sarah fica órfã aos 9 anos de idade e é criada por um robô (Arnold Schwarzenegger) programado para proteger. Ou seja, é claro que a garota cresceu sem entender nadinha das emoções humanas, né?

Pra completar o time de peso, o elenco da produção também conta com Jason Clarke, J.K. Simmons, Jai Courtney e muito mais. Já tá satisfeito ou ainda precisa de mais motivos para assistir ao filme nas salas de cinema? "O Exterminador do Futuro: Gênesis" tem direção de Alan Taylor ("Game of Thrones") e está agendado para chegar aos cinemas em 2 de julho.

Trailer "O Exterminador do Futuro: Gênesis"
Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema