Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após Dulce Maria, Anahí revela que também ficou doente no Brasil! A eterna Mia fez um story falando que passou a pior noite em solo nacional e que seus ossos estavam doendo muito. A vocalista do RBD descartou Covid.

E Anahí deixou todos nós super preocupados após aparecer nos stories dizendo que está doente. Pois é, a vocalista do RBD usou suas redes sociais nesta quinta-feira (16) para compartilhar com seus fãs que passou "a pior noite". Tudo isso em meio a tour da banda no Brasil e depois de Dulce Maria também dizer que estava doente.

Ao postar em seu story a foto de um termômetro, mostrando que estava com febre alta de 38.6° graus, Anahi escreveu: "Meu Deus, passei a pior noite. Me doem os ossos. Não sei o que está acontecendo. Não é covid, isso eu sei, tive há pouco tempo pela quinta vez", ela adicionou em sua publicação.

Shows do RBD correm riscos de serem cancelados?

O RBD fez seu aguardado retorno ao Brasil 15 anos depois do último show da banda. Pois os mexicanos ainda tem mais 4 shows em solo tupiniquim e, com seus integrantes doentes, os rumores de cancelamento surgiram. Apesar disso, nada foi dito pela produção deles e o quinteto se apresenta hoje (16).

Os fãs logo demonstraram preocupação em relação ao estado de saúde de Anahi e foram até o X (Twitter) comentar sobre:

Esperamos que os demais integrantes continuem saudáveis!

Anahí
Com febre alta e dores no corpo, outro RBD também está doente! Existe chances dos shows serem cancelados?
RBD adiado no Brasil ou Anahí sem escutar na turnê? Médico sugere repouso de 3 meses e data bate com shows
Grave! Anahí perfura o tímpano com fone de ouvido, revela falta de audição e fãs temem fim da turnê RBD
Anahi surge ao lado de Mia Colucci e aparência impressiona a web
ver todas as notícias de Anahí Ver + matérias
sobre
o mesmo tema