Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após ter seu tímpano perfurado durante os testes para a criação dos fones da turnê, Anahí continua afetada pelo acontecimento. Seu marido, Manuel Velasco, falou sobre o estado de saúde da cantora e falou como fica o status da turnê do RBD.

À medida que a turnê do RBD se aproxima, Anahí avança gradualmente na recuperação do recente acidente auditivo. No dia 20 passado, ela teve uma pequena perfuração do tímpano enquanto moldava fones in ear para as performances. Agora, o seu esposo, Manuel Velasco, compartilha atualizações sobre a sua saúde. Segundo ele, Anahí "continua sem ouvir nada" no ouvido lesionado, mas está empenhada nos cuidados para se recuperar completamente o mais rápido possível.

"Estamos confiantes de que ela ficará bem, mas não temos certeza absoluta de que a audição estará completamente recuperada quando a turnê começar. No entanto, ela fará os shows com o outro ouvido. Ela está se dedicando e ensaiando com todo o vigor e paixão", declarou Manuel em entrevista recente.

Ele também confirmou que a presença de Anahí, que interpretou Mia Colucci, nos shows está assegurada, algo que Christian Chávez já havia adiantado. O primeiro show será em 25 de agosto, em El Paso, Texas, nos Estados Unidos. Depois de uma sequência de apresentações nos EUA, o grupo agora reduzido a um quinteto seguirá para a Colômbia, Brasil e México, com um último show programado para 17 de dezembro.

"Nenhuma data será cancelada ou adiada. Anahí continua sem ouvir. Ela está ciente de que talvez não esteja 100% recuperada para os primeiros shows, mas irá realizá-los. Será um esforço maior, mas é assim que tem que ser", afirmou Manuel, que planeja acompanhar a esposa em tantos shows quanto possível.

sobre
o mesmo tema