Por Izabella Ravizzini
Mais um serviço de streaming pra gente amar! Nesta quarta-feira (26), a HBO Max anunciou oficialmente a sua data de lançamento no Brasil, no dia 29 de junho. Sim, teremos todos os filmes da saga "Harry Potter" e a reunião de "Friends" no nosso catálogo! Vem conferir tudo o que você precisa saber sobre a plataforma.

Se você já é fã da Netflix, Disney+ e Amazon Prime Video, pode se preparar para mais um serviço de streaming, pois a HBO Max está chegando no Brasil. Nesta quarta-feira (26), a plataforma anunciou oficialmente a data de lançamento no país, no dia 29 de junho. Pois é, ainda falta um pouquinho para conferir todos os filmes da saga "Harry Potter" e todos os episódios de "Friends" reunidos em um único lugar, mas já dá para ficar animado com a notícia!

Nice people are great. They bring joy and love into our lives. | Friends  phoebe, Friends characters, Friends gif

No catálogo da HBO Max, vamos conferir todo o conteúdo da Warner Media. Isso significa filmes, séries e desenhos da HBO, TNT, CW, Cartoon Network, Warner Bros. e muito mais. A esperada reunião de "Friends", que já chega nesta quinta (27) na HBO Max dos Estados Unidos, também estará no catálogo brasileiro. Além das séries "Gossip Girl", incluindo o reboot de 2021, "Euphoria", "Game Of Thrones", "Riverdale", "Sex And The City", "The Big Bang Theory" e várias outras que a gente ama!

Para quem ama o universo dos heróis, a HBO Max anunciou a série original "Peacemaker", com o personagem de John Cena em "O Esquadrão Suicida" de James Gunn. Incrível, né? Os longas "Liga da Justiça", "Mulher-Maravilha", "Homem de Aço", "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", "Mulher-Maravilha 1984" e "Aves de Rapina" também estão confirmadíssimos.

birds of prey gifs | WiffleGif

Uma das novidades mais legais é que a HBO Max trará filmes inéditos, apenas 35 dias após as estreias no cinema. Incrível, né? A assinatura pode ser feita em dois planos. O primeiro é o Multitelas, para assistir em qualquer dispositivo, em até 5 telas, downloads disponíveis e conteúdo 4K, que custará R$28 por mês. O segundo será o Mobile, para assistir em smartphones e tablets, também com downloads, por R$19,97 por mês. O catálogo será o mesmo para os dois planos. Fique ligado no Purebreak para mais novidades sobre a plataforma!

sobre
o mesmo tema