Por Izabella Ravizzini
O fandom de "Harry Potter" é um dos mais apaixonados do universo das sagas e isso ninguém pode negar. Foram sete livros e oito filmes que conquistaram toda uma geração há quase 20 anos. Você também adora fazer testes sobre a sua saga preferida? Então vem descobrir no nosso quiz se você consegue adivinhar qual é o filme da saga "Harry Potter" apenas pela cena! Vamos lá?

Tem fã da saga "Harry Potter" se sentindo velho aí? Mal dá para acreditar, mas nós começamos a acompanhar os filmes da história de Harry (Daniel Radcliffe) há 20 anos! O primeiro longa da saga, "Harry Potter e a Pedra Filosofal", foi lançado em novembro de 2001. A gente sabe que você, como um bom Potterhead, já leu os livros, tem vários itens colecionáveis e assistiu a todos os oito filmes várias vezes. Mas será que a sua memória está impecável? Viemos te fazer um desafio neste quiz: você consegue identificar qual é o filme da saga "Harry Potter " com apenas uma imagem? Vamos descobrir!

E aí, Potterhead, arrasou no quiz? Se você quiser desafiar a sua memória mais ainda, o Purebreak tem uma lista incrível de testes da saga "Harry Potter" para você conferir! Quer provar que sabe tudo sobre a icônica Hermione Granger (Emma Watson)? É só clicar aqui! E você lembra para que serviam alguns feitiços da história? Precisa provar aqui! Não faltam opções para você passar o tempo.

Friends are way better than fleeting romances that have the potential to  fail. | Harry potter tumblr, Harry potter movies, Harry potter pictures

Onde assistir os filmes da saga "Harry Potter"?

Os fãs de "Harry Potter" sofrem para conseguir todos os filmes nas plataformas de streaming, viu?! Foram muitos pedidos, lágrimas e tweets zoeiros para a Netflix colocar a saga completa no catálogo. Mas, em outubro de 2020, a plataforma anunciou que retiraria do catálogo os poucos longas presentes. Isso porque a Warner, dona da produtora responsável pela saga "Harry Potter", estaria chegando no Brasil com o seu próprio serviço de streaming, a HBO Max. Pois é, finalmente teremos todos os filmes do universo "Harry Potter", incluindo "Animais Fantásticos", em um único lugar. A HBO Max chega no Brasil em junho de 2021. Até lá, você pode conferir quase todos - com exceção de "A Ordem da Fênix" - no Telecine Play.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema