Por Beatriz Vianna
A estrela de "13 Reasons Why", Katherine Langford, acaba de ganhar outro papel de protagonista na nova série da Netflix, "Cursed". A produção será baseada nos quadrinhos de Frank Miller e Tom Wheeler. Sem data de estreia, a trama reviverá as lendas do rei Arthur, do ponto de vista da personagem Nimue, interpretada por Katherine.

Depois de interpretar Hannah Baker em duas temporadas de "13 Reasons Why", Katherine Langford será protagonista de outra série da Netflix. A produção, ainda sem data de estreia, se chama "Cursed" e será baseada nos quadrinhos de Frank Miller e Tom Wheeler, que serão lançados em 2019.

A história promete reinventar as lendas do Rei Arthur do ponto de vista da personagem Nimue, interpretada por Katherine, que também estreou no filme "Com Amor, Simon". Junto com Arthur, a dupla viverá diversas aventuras em busca do mago Merlim e da espada sagrada. No meio disso tudo, Nimue ainda descobre um dom que a levará a se transformar na dama do Lago, causando uma reviravolta em seu destino.

"Cursed" terá a mesma diretora de "Jessica Jones" nos dois primeiros episódios, a Zetna Fuentes. Mesmo sem data de estreia, a primeira temporada da série já tem 10 episódios confirmados. Não deixem de acompanhar o Purebreak para mais novidades!

Netflix aposta em segunda produção original espanhola

A Netflix está prestes a lançar sua segunda produção espanhola com os atores de "La Casa de Papel". "Elite" estreia dia 5 de outubro na plataforma, com um total de 8 episódios. A série tratará da difícil convivência entre os alunos ricos do colégio "Las Encinas" com os bolsistas, que acabaram de chegar. No meio disso, ainda ocorre um assassinato pra agitar bastante a trama. O trailer oficial já foi lançado e é possível ver bem uma mistura de "Rebelde" com "Gossip Girl". Miguel Herrán, Jaime Lorente e María Pedraza são os protagonistas de "La Casa de Papel" que estão no elenco. Não vai querer perder, né?!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema