Por Victor Viana
Se você é fã de K-Pop, se liga nessa: nos dias 25 e 27 de maio, o TikTok irá transmitir várias lives de grupis como Monsta X, Kard, Apink e mais, com o intuito muito bacana: ajudar as pessoas que foram mais afetadas pelo Covid-19. Pois é, eles conseguiram unir o útil ao agradável. Vem com o Purebreak para entender mais desse projeto.

Não é novidade pra ninguém que o TikTok é a rede social do momento, né? Através da plataforma, o mundo todo tem se divertido com os vídeos curtos e engraçados que são produzidos no aplicativo. Bom, agora nós temos mais um motivo para amá-lo. Nos dias 25 e 27 de maio, o TikTok irá realizar uma série de lives com grupos de K-Pop. Sim, isso mesmo que você leu. Vários boy e girlgroups irão fazer performances através da rede social com o intuito de arrecadar fundos para os mais afetados pelo coronavírus. Nem é preciso dizer que já tem muito fã emocionado, né? Quer entender mais desse projeto? Então, vem com o Purebreak.

Serão dois especiais. No dia 25 de maio, às 5h da manhã, começa o "TikTok Stage Live From Seoul, que contará com as apresentações de Monsta X, Oh My Girl, Kard, Kang Daniel, iKON, Cravity, Cix, Apink e AKMU. O segundo festival, "TikTok Stage With HIPHOPPLAYA", acontecerá no dia 27 de maio, às 8h da manhã e terá performances de All Ready, Ash Island, Bobby, Changmo, Crush, Dean, E Sens, Epik High, Giriboy, Heize, Jay Park, Jessi, Kid Milli, Miso, pH-1, Sik-K, Superbee, Tabber, TWLV, Uneducated Kid, Yuzion e Zico. Ou seja, já programa o despertador para não perder a apresentação do seu grupo favorito.

Os shows serão transmitidos no canal do aplicativo TikTok Stage e para cada espectador que sintonizar, o TikTok doará US$ 0,50. Ou seja, você se diverte e ainda pode ajudar numa causa tão importante e necessária neste momento em que estamos enfrentando uma pandemia. Nem é preciso dizer que o Purebreak vai assistir tudo, né? E agora queremos saber: qual apresentação você está mais empolgado para assistir? Vote:

sobre
o mesmo tema