Por Beatriz Vianna
Agora é oficial! A Netflix renovou "Eu Nunca" para a 2ª temporada. O anúncio foi dado pelas redes sociais da série através de um vídeo hilário do elenco que a gente ama, nesta quarta (1)! A produção de Mindy Kaling estreou em abril e, de cara, conquistou a crítica e o público com a trama divertida.

Se você faz parte do clube dos que assistiram a estreia de "Eu Nunca", na Netflix, e foi para as redes sociais pedir mais... pode comemorar, viu?! Nesta quarta (1), o perfil oficial da série confirmou a renovação da produção para a 2ª temporada! A trama de Mindy Kaling retorna em mais um ano com novos episódios na gigante do streaming. UHUUUL!

Elenco faz vídeo hilário para confirmar 2ª temporada

Nem mesmo para divulgar uma notícia dessas o elenco de "Eu Nunca" decepciona. O anúncio foi feito através de um vídeo bem divertido com os atores que a gente ama. Maitreyi Ramakrishnan, que interpreta a Devi, tenta contar a novidade enquanto o restante dos seus colegas de cena estão preocupados com outra coisa...

Quem aproveitou a quarentena para adquirir franja, certamente, se identificou com o vídeo acima, né?!

Sobre "Eu Nunca"

"Eu Nunca" estreou em abril na Netflix, com seus 10 episódios. A trama gira em torno de Devi, uma adolescente americana descendente de indianos que está disposta a viver tudo o que tem direito no ensino médio. Nessa pressa de experimentar tudo, as coisas acabam tomando um rumo um tanto diferente do que Devi esperava.

Enquanto a continuação não chega no serviço de streaming, que tal dar uma olhada na lista de curiosidades que o Purebreak separou sobre essa produção maravilhosa?! Você, por exemplo, sabia que a trama é inspirada na adolescência da própria Mindy Kaling, criadora da série?!

Continue ligadinho(a) na gente para mais novidades de "Eu Nunca"!

Eu Nunca
"Eu Nunca": Devi fica balançada por novo boy em teaser da 4ª temporada
Tudum: o que esperar de "Eu Nunca 4" e prévia inédita de "Wandinha"
"Eu Nunca" sem spin-off! Saiba por que a série não mostrará elenco na faculdade
"Eu Nunca", 4ª temporada: 10 perguntas para o último ano
ver todas as notícias de Eu Nunca Ver + matérias
sobre
o mesmo tema