Por Victor Viana
O sonho de todos os fãs de "High School Musical" vai se tornar realidade durante esta quarentena. A Disney confirmou que vai rolar uma reunião com o elenco da série e o melhor: Zac Efron também vai participar. Pois é, o ator já foi confirmado e nem é preciso dizer que isso foi motivo de muita comemoração, né?

De acordo com o que foi noticiado pelo Deadline, o elenco de "High School Musical" vai se reunir para um especial da TV. Não é a primeira vez que isso acontece, já que rolou uma comemoração em 2016 pelos 10 anos do primeiro musical. No entanto, é a primeira vez que nós contaremos com a presença de Zac Efron. Sim, o intérprete de Troy Bolton está mais do que confirmado e isso, obviamente, foi motivo de muita comemoração para os fãs.

"The Disney Family Singalong" contará com a participação de Zac Efron (Troy), Vanessa Hudgens (Gabriella), Ashley Tisdale (Sharpay), Corbin Bleu (Chad), Monique Coleman (Taylor) e Lucas Grabeel (Ryan). Ou seja, o elenco principal da trilogia. Ainda de acordo com as informações do site, o especial irá ao ar no dia 16 de abril pela emissora norte-americana ABC. Em entrevista para o Deadline, Kenny Ortega, diretor do primeiro filme, contou que não foi fácil achar Zac Efron, mas que o ator topou o convite na hora.

"Todo mundo que conseguimos chamar foi muito rápido em dizer 'sim'. Você vai ver isso no espírito deles, e na forma como eles se juntam, mesmo estando cada um em sua casa. Eles reconhecem que esta é uma oportunidade de fortalecer o espírito das pessoas que estão assistindo", declarou. O especial também contará com a participação de atores de outras séries da Disney, como "As Visões de Raven" e "Descendentes". Para mais informações sobre o "The Disney Family Singalong", só continuar de olho aqui no Purebreak.

Zac Efron
Zac Efron estará na 4ª temporada de "High School Musical"? Ator responde
Zac Efron aprova reboot de "High School Musical" e anima fãs. Saiba mais!
Relembre o dia em que Zac Efron dirigiu um táxi com Luciano Huck
Adivinhe qual é o filme do Zac Efron por uma imagem
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
sobre
o mesmo tema