Por Victor Viana
Se arriscar na cozinha pode trazer grandes arrependimentos!

Quem gosta de assistir programas como, "MasterChef Brasil ", além babar em cima dos pratos deliciosos que são preparados no reality, deve morrer de vontade de preparar algumas dessas comidas. Mas se na própria competição as coisas podem dar errado, imagine os meros mortais em suas cozinhas. Sem querer desanimar ninguém em suas tentativas de elaborar novas refeições em casa, o Purebreak selecionou 26 experimentos que não deram muito certo. Porque a expecativa pode ser totalmente diferente da realidade.

Quem quiser se aventurar em algo menos profissional, existem vários youtubers culinários ensinando as receitas mais práticas possíveis. Entretanto, nesse caso o problema não está nas dicas e sim na dificuldade de quem tenta prepará-las. Mas não vamos ser tão rudes, o que vale mesmo é a intenção. Em último caso, se não tiver jeito e tudo estiver muito ruim, sempre dá pra recorrer ao bom e velho fast-food.

Não é pra ninguém ficar triste ao ler essa matéria, a esperança é a última que morre. O importante é saber que existem outras pessoas com a mesma falta de talento. Como esquecer o caso do bolo da Elsa, de "Frozen" e como isso serviu para acharmos milhares de outros bolos bizarros. O jeito é aceitar que algumas pessoas nasceram com o dom de cozinhar e outras só de comer.

sobre
o mesmo tema