Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Show ao vivo "SUGA: Road to D-DAY", do vocalista da banda BTS, e terror inspirado em conto de Stephen King também chegam nas telonas da rede.

A sequência do filme vencedor da categoria de melhor animação no Oscar 2019, "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso", estreia nos cinemas da Rede UCI do Rio de Janeiro, em São Paulo, em Ribeirão Preto, em São Bernardo do Campo e em Juiz de Fora nesta quinta (01), com ingressos a partir de R$11.

O longa tem direção de Joaquim dos Santos, Justin K. Thompson e Kemp Powers e traz mais uma aventura do cabeça de teia pelo multiverso que, nas salas especiais da UCI, XPLUS, 4DX, DE LUX e IMAX, fica ainda mais emocionante. Além da saga do herói, o terror "Boogeyman: Seu Medo é Real", dirigido por Rob Savage, baseado no conto de Stephen King, traz para as telas a história de uma família que é obrigada a lidar com o luto da matriarca e a presença de uma entidade atormentadora.

Documentário e show do Suga, do BTS, também estreia nos cinemas

O grupo de K-Pop mais famoso do mundo, BTS, está completando 10 anos este mês e Suga vai presentear os fãs com o show ao vivo "Suga: Live from Tokyo", no sábado, dia 3 de junho, às 14h. A apresentação acontece ao vivo e será transmitida diretamente de Tokyo, no primeiro show da turnê solo do vocalista: D-DAY TOUR.

Dois documentários também fazem parte da programação e poderão ser conferidos nos cinemas UCI nos dias 17 e 18 de junho. "SUGA: Road to D-DAY" mostra os bastidores do processo de criação do álbum de estreia de Suga, "D-DAY", e "j-hope IN THE BOX", acompanha o processo de produção do primeiro álbum solo do artista j-hope, "Jack In The Box".

A rede UCI oferece experiências únicas em seus cinemas. Nas salas XPLUS, o sistema Dolby Atmos proporciona um campo de som envolvente com caixas de som estrategicamente posicionadas. Já nas salas 4DX, as cadeiras se movem e vibram, acompanhadas por efeitos especiais como vento e neblina.

Nas salas DE LUX, os clientes desfrutam de poltronas reclináveis eletronicamente, chaises longues e serviços exclusivos. E nas salas IMAX, a tela gigante com proporção estendida proporciona imagens mais brilhantes, nítidas e imersivas. Descubra essas incríveis experiências nos cinemas UCI.

Transformers e The Flash também chegam esse mês

Os ingressos para a pré-estreia e primeira semana de "Transformers: O Despertar das Feras" nos cinemas UCI também estão à venda. O filme traz de volta para as telonas os robôs mais famosos do mundo, em mais uma aventura de tirar o fôlego. A estreia está marcada para dia 8 de junho, mas a superprodução chega antes à UCI, no dia 7 de junho, com brindes exclusivos. Todos os espectadores que assistirem ao longa no pré-lançamento serão presenteados com tatuagens temporárias e os clientes UCI Unique, além de pagarem meia-entrada, ganham um pin especial. A partir do dia 8, o filme terá sessões também em XPLUS, 4DX e DE LUX.

"The Flash" chega nos cinemas UCI no dia 15 de junho, mas os ingressos já estão à venda. Com sessões a partir do dia 14 e nas salas especiais: XPLUS, DE LUX, 4DX e IMAX. O filme do super-herói mais rápido de todos é dirigido por Andy Muschietti e traz Ezra Miller no papel do protagonista e Sasha Calle como Supergirl, além de Michael Keaton e Ben Affleck revivendo seus icônicos Batmans. Para quem quiser levar para casa uma lembrança do filme, a UCI oferece um combo especial com balde de pipoca exclusivo, pipoca e refrigerante.

sobre
o mesmo tema