João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Finalmente podemos conferir o primeiro trailer de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso". A sequência da animação vencedora do Oscar promete mostrar o protagonista, Miles Morales, em uma nova aventura, que o levará a se encontrar com outras versões do super-herói amigão da vizinhança por meio do multiverso. Veja todas as informações que temos sobre o filme!

"Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" ganhou seu trailer oficial. A Sony divulgou nesta terça-feira (13) a prévia da primeira parte do longa, que mostrará uma nova aventura de Miles Morales pelo multiverso. Para te deixar a par de tudo sobre o filme, reunimos nesta matéria todas as informações, incluindo teaser, sinopse e data de estreia.

Trailer

A prévia de "Homem-Aranha no Aranhaverso 2" mostra a mãe de Miles aconselhando o protagonista a tomar cuidado. Em seguida, vemos que ele, mesmo assim, se arrisca pelo bem das suas responsabilidades como super-herói.

Ao longo do trailer, Miles se aventura pelo multiverso, o que o leva a se deparar com muitas versões do Homem-Aranha. Isso inclui, a Spider-Gwen, que já conhecemos e amamos; Mulher-Aranha/Jessica Drew; Homem-Aranha 2099; e mais!

Assista:

Ainda é possível que a versão do Homem-Aranha de Tom Holland esteja no filme. Será?

Sinopse

A sinopse oficial do filme diz: "Depois de se reunir com Gwen Stacy, o Amigão da Vizinhança do Brooklyn, Homem-Aranha, é catapultado através do multiverso, onde ele encontra uma equipe de Pessoas-Aranha encarregadas de proteger a existência do multiverso. Mas, quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, Miles se vê confrontando as outras Aranhas e precisa repensar o que significa ser um herói para salvar as pessoas que mais ama".

Data de Estreia

"Homem-Aranha Através do Aranhaverso" foi dividido em duas partes. A primeira delas está prevista para estrear nos cinemas brasileiros no dia 1º de junho de 2023. Já a parte dois do longa deve ser lançada no ano seguinte, em 29 de março de 2024.

Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema