Por Doris Marinho
A atriz está namorando a cantora St. Vincent, ex de Cara Delevingne.

Você já deve saber que, após muitas especulações, Kristen Stewart finalmente assumiu o seu namoro com a cantora St. Vincent. A eterna Bella Swan da saga "Crepúsculo" não chegou a se pronunciar sobre o assunto, mas, já não faz a menor questão de esconder o relacionamento, com direito a beijinhos públicos e tudo mais!

Porém, um detalhe no qual talvez a galera não esteja ligada é que St. Vincent é ex-namorada de ninguém menos que Cara Delevingne, estrela do líder de bilheteria "Esquadrão Suicida". Isso é o que a equipe do Purebreak chama de ter bom gosto! Vai dizer que não concorda? Como nem tudo são flores, as duas teriam terminado por causa da distância.

Então, como esse troca-troca entre os famosos é mais comum do que muita gente imagina, a gente resolveu relembrar outras celebridades que também acabaram se envolvendo com os(as) ex-namorados(as) de outros(as) famosos(as). Desde Kristen Stewart até a linda da Gigi Hadid, que tá firme e forte com Zayn Malik, ex-noivo de Perrie Edwards. Confira na galeria acima!

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema