Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Que a cantora Iza é uma deusa todos nós já sabemos, né? Pois agora, a carioca decidiu provar de uma vez por todas que é a maioral e apareceu literalmente vestida de deusa para divulgar seu novo álbum, o "AFRODHIT". Vem ver!

IZA, a cantora de 32 anos, divulgou uma nova foto da campanha de promoção de seu segundo álbum, Afrodith, onde colabora com artistas como L7nnon e Russo Passapusso. A imagem, postada em suas redes sociais na quarta-feira (2), mostra a cantora seminua em cima de uma rocha, com cabelos mais claros e soltos, evocando figuras clássicas da arte, como a Vênus de Botticelli.

"Afrodith, amanhã, 21h", anunciou IZA. O álbum contém 13 músicas, incluindo inéditas e a já conhecida Fé nas Maluca, em colaboração com MC Carol. IZA, famosa por sucessos como Pesadão, revelou no programa Fantástico que uma das novas canções foi inspirada em seu romance com o jogador de futebol Yuri Lima.

Iza fala de onde surgiram inspirações para este novo trabalho

A cantora falou sobre o momento que está vivendo e das inspirações para o "AFRODITH": "Eu compus [a música] para esse novo estágio que estou vivenciando, que é estar apaixonada, sentir que estou amando novamente, sentir-me amada de novo, redescobrir o sexo", falou sobre a música "Exclusiva". "Energia sexual é energia criativa também. Tenho certeza de que isso contribuiu para a criação deste álbum", declarou.

E aí, está pronto para ouvir o que a deusa preparou?

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema