Por Alberto Rocha
Se você tá buscando ideias e inspirações, se liga nessas imagens chocantes, porém bem legais!

Na hora de mudar o visual radicalmente, muitas ideias passam por nossas cabeças. Inclusive a de colocar um piercing ou alargador. Seja porque você viu seu amigo com um e achou super maneiro ou então algum ídolo como a Rihanna, que furou os lábios e mostrou no Instagram, é preciso pensar bastante antes de chegar em casa e matar sua mãe do coração com a novidade. Pensando nisso, o Purebreak reuniu na galeria acima, 10 imagens que vão fazer ter um pouco de medo - ou não - e pensar bastante nessa ideia.

Apesar dessa galera das fotos ter sido bem criativa, é preciso saber que piercings e alargadores exigem vários cuidados, principalmente de higiene e também de alimentação durante a cicatrização. Além de ter muita coragem para fazer, procure e pesquise se o local é confiável e o material é descártavel, pois se mau aplicado, pode acabar saindo muito mais caro e o resultado incrivelmente bizarro.

Uma das imagens é da brasileira Elaine Davidson, que entrou para o livro dos recordes por possuir mais de 9 mil furos (inclusive internos) espalhados pelo corpo. Apesar de algumas pessoas como ela exagerarem um pouquinho na quantidade, lembre-se de que assim como as 20 tatuagens super horripilantes, piercings e alargadores são uma forma de expressar a arte através da pele!

Confira 10 piercings e alargadores super exóticos que são capazes de assustar qualquer pessoa!
Confira 10 piercings e alargadores super exóticos que são capazes de assustar qualquer pessoa!
sobre
o mesmo tema