Por Victor Viana
Veja tattoos que são bem assustadoras e que vão te dar arrepios! Que medo!
20 Fotos
Veja as fotos!
Veja tattoos que são bem assustadoras e que vão te dar arrepios! Que medo!
Na hora de fazer uma tattoo, a escolha do tatuador é muito importante, afinal, todo mundo quer que seu desenho fique bonito. Mas parece que pra um pessoal, quanto mais horrível, melhor!

As tatuagens são moda em qualquer lugar. Um simples desenho deixa fácil qualquer pessoa mais descolada. Entre as celebridades, são usadas em excesso. O Mc Guimê, por exemplo, possui várias e ainda consegue encontrar espaço para novas. Para eles, a arte, funciona quase como um adereço permanente, deixando-os estilosos e fazendo com que chamem mais atenção. Por isso os artistas estão sempre se rabiscando, e quando rola um arrependimento, eles consertam com facilidade. Mas tem uma galera que não tá nem aí pra estética de sua tattoo. Com muita coragem o Purebreak reuniu as 20 tatuagens mais assustadoras!

Parece que o objetivo é mesmo gerar uma certa estranheza, tem rabisco de rosto, monstro e até inseto! As ilustrações, obviamente, são de ótima qualidade, o que deixa tudo mais real, e ainda mais apavorante. Apesar de bizzaro, essa opção ainda é melhor do que tatuar, por exemplo, o rosto de alguma famoso ou algo, mesmo que bonito, no rosto. Mas vamos combinar que fazer algo no rosto tem grandes chances de ficar bem estranho!

Esses desenhos chamam a atenção por diversos fatores e técnicas. Alguns tem uma geometria perfeita, e outros por serem muito artísticos, como as feitas em aquarela. Existem ainda aquelas queconseguem ser interativa e "brincar" com o nosso corpo. É fato: independente da forma, jeito ou estilo, as tattoos sempre serão um sucesso!

sobre
o mesmo tema