Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Guilherme Martins, de "Casamento às Cegas Brasil 2", causou polêmica ao falar mais sobre o relacionamento com Maíra Bullos - participante do reality que chega a ficar noiva do rapaz. O casal não vai para frente e a ruiva deixou algumas críticas ao ex, que rebateu em Stories no Instagram, na última quinta (12). Gui deixa a entender que ela está se fazendo de vítima. Veja tudo o que ele falou!

Maíra e Guilherme, da 2ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil", nem chegaram a subir no altar, terminando o relacionamento antes do teste final do reality show da Netflix. Nos episódios, vemos que a ruiva estava bem entregue ao rapaz que, por sua vez, não se sentia pronto para dar o próximo passo com a jovem.

Na última quinta-feira (12), Guilherme utilizou seu Instagram para rebater algumas acusações do público - como, por exemplo, que ele só entrou na dinâmica atrás de fama. O ex de Maíra teve muito a dizer sobre a ruiva, compartilhando mensagem que disse que ela estaria "se fazendo de vítima" e ainda comentou que a personalidade da jovem era "muito negativa".

Se o clima ficou tão ruim depois de tudo, já queremos ver o que rolou no "Reencontro" - que vai ao ar em 1º de fevereiro. Veja tudo o que o ex-participante disse!

Guilherme sugere que Maíra tenta se fazer de vítima

Guilherme abriu o coração no Instagram e levantou algumas polêmicas ao comentar o término com Maíra em "Casamento às Cegas Brasil 2". Ele começou dizendo que não manteria uma amizade com a ex, já que "tudo tem limite" e "não gosta de ficar apanhando", fazendo referência ao posicionamento da ruiva nas últimas semanas.

Ele também cita uma pergunta de um seguidor, que afirma que Maíra estaria fazendo "papel de vítima" ao jogar hate nele. Além de dizer que recebeu vários depoimentos como aquele, declarou que "não terceiriza sua culpa", deixando a entender que concorda que a ex estaria exagerando a situação, para que ele saísse como vilão.

Gui não deixa de dizer que Maíra o pressionava diariamente e compartilha outra fala de um seguidor, que chama a ex de "chata", sem falar mais nada. Para bom entendedor, meia palavra basta, né?

Participante explica término em "Casamento às Cegas"

Outra pergunta que foi feita a Guilherme foi por que, afinal, não rolou conexão da parte dele, uma vez que Maíra estava bem envolvida. Ele cita o perfil no Instagram da ex-noiva, em que tem um destaque chamado "date ruim", em que ela compartilha experiências antigas de encontros que não deram muito certo.

"Eu tô procurando alguém assim, que queira algo para cima, que não seja negativo, que não fique só sob efeito das coisas ruins da vida. Eu sou um cara mais positivo, que acredito no meu trabalho, então eu sei que posso chegar em outro lugar. Então foi basicamente isso, foram focos diferentes. Enquanto eu tava olhando para cima, ela tava olhando para baixo. E não é de hoje, tem histórico", afirmou.

Nos comentários do perfil de fofoca Segue a Cami, o relato de Guilherme dividiu opiniões. Enquanto alguns afirmam que agiria do mesmo jeito, a maioria pensa que ele iludiu Maíra e insiste que ele estava sim atrás da fama, já que disse "não estar pronto para se casar" enquanto participava do "Casamento às Cegas".

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema